About

cropped-capa-blog2.jpg

E enfim aquele casal resolveu se juntar. Juntar mesmo! “Juntar as escovas de dente” como falam por aí. Foi quando descobriram um novo mundo.

As roupas tinham que ser lavadas, passadas e dobradas. A cama, feita t-o-d-o-s os dias. O varal, estendido. Cabides, pendurados. Naquele mundo, o saco de lixo tinha que ser trocado, o sabão, reposto… e as histórias, registradas.

Um episódio por semana! Uns divertidos, outros nem tanto. Todos eles vividos com muito amor – e o mais importante: Baseados em fatos reais!!! (sempre quis dizer isso).

Mulheres, a identificação é inevitável! Em alguma frase de algum relato vocês vão se encontrar. Homens, defendam-se. E aos dois, divirtam-se!!!

Contato: bloggentilbraga@hotmail.com

412 pensamentos sobre “About

  1. Muito bom ler e ver que não somos os únicos a passar pelas mesmas situações típicas de um recém-casal! Muito sucesso, paciência, saúde, paz e amor para vcs!!

  2. Uma viagem no tempo. Divertidíssimo lembrar do pré-vestibular para a nova vida. Agora que você já está cursando a matéria, vai aprendendo do que se compõe cada peça pq vc vai ter que começar a trocar coisinhas tipo o filtro da coifa, o módulo do dimmer que pifou, a lâmpada que não é qualquer uma é a GU10 – 50W, a carrapeta da torneira articulada, o filtro de água da geladeira, quer mais???? tenho uma infinidade pra você……..Sucesso na nova fase e em todas as outras que virão.

  3. Caraca! Comecei a acompanhar a Fernanda agora pouco no Instagram (1 mês, mais ou menos) e ela sempre falava desse site dela. Hoje resolvi conhecê-lo e…ADOREI! Muito engraçado. Vendo você na telinha, Fernanda, ninguém diz que é tão engraçada assim. Não que a TV mostre que você não seja engraçada, mas você é MUITO engraçada! (heheheh). Resumindo: virei fã.

  4. Tenho a impressão que perdi alguns posts… o do mercado é o primeiro mesmo Fernanda? eu não consegui saber o que é Wrap… rsrsrs me ajuda!!!

  5. Fernanda, o blog ta sensacional – apesar de achar que o Matheus deveria ter comprado os materiais com a decoradora, então fica registrada a minha solidariedade ao companheiro. Mas nada de machismo, ok? Por isso declaro também, para todos os fins, que o Matheus NÃO tem o direito de acordar feliz, antes do meio-dia, aos sábados, como todo ser humano normal.

    Convido vocês qualquer dia para um karaokê. Ta, deixa assim… hahahaha! Beijão procês!

  6. Não sei sinceramente como eu n tinha visto o blog antes, q coisa mais legal, história contadas com suavidade (ironia bateu e ficou), hahahah muitooo booom,

  7. Meu namorado me falou do blog há uns dias, mas só hoje resolvi ler. Resumindo: ADOREI!!! hahahaha sua história é linda e divertida!! Espero que a minha seja assim também! 🙂 Agora eu vou estar sempre aqui!! ❤

  8. Blog Sensacional! Acabei de descobri-lo, e virei a noite me divertindo com os deliciosos textos. Não consegui parar de ler. Já adorava a sua espontaneidade na telinha, aqui ficou só mais evidente. Felicidades ao casal!
    P.s: Adorei vc cantando no programa da Fátima e depois a reprise no GE!

  9. Fernanda, seus textos são INCRÍVEIS!!!
    Mostrei o site pro meu namorado e ele me diz: Mô, o Mateus é seu irmão gêmeo: indeciso, rouba nos jogos, esquecido (ontem fui pra semifinal da copa das confederações aqui em Fortaleza e sai de casa sem os ingressos! ¬¬’) e sempre tenta fazer as coisas sem sentido que fala fazerem algum sentido!
    Arrasada com a constatação dele! hahahahahahahahahahahahahahahah

    Enfim, me identifico muito com os seus textos, que são sempre um delícia de ler..

    Parabéns!!!

  10. Sou de Salvador comecei a te seguir no twitter vim da uma olhadinha no seu blog e simplismente adorei,você tem um modo especial de escrever além de ser engraçada.Você também arrebenta como repórter,muito simpática.Parabéns pela suas história e sufoco as vezes né rs.Vê se não abandona aqui =)

  11. Eu já te achava super simpática só de ver pela tv. Lendo seus posts então… Vou visitar sempre! Até seu love já tem minha admiração (sonhou que era jogador do meu Bahêa hahaha). Espero que não pare de postar pq estou me divertindo muuuuito! Bjão!

  12. Fernanda………. me diverti muito !!!! Bom d+ os post’s !!!! Meu Marido te assistiu na Fátima Bernardes e me contou sobre o Blog ….amei !!!! Parabéns pelo seu trabalho na Globo , pelo sucesso na vida pessoal(amor -mooossinhoooo) e principalmente pelo bom humor ….detelhe casamos no mesmo dia que vcs – DIA 24/01/2013..bjossssssss felicidades paraa vcs!!!
    Parabéns !!!

  13. Foi interessante conhecer vc… a primeira vez que prestei atenção no seu trabalho faz pouquíssimos dias (fazendo entrevista ao vivo sobre a copa das confederações) Olhei e pensei… loira, bonita, vai fazer cagada kkkkk e AMEI vc! divertida, segura, impecável… Tirei o meu chapéu. Enfim, curiosamente quando vi vc a Ju Faria (outra q eu adoro) também falou de vc, e achei no seu blog o “nosso casal amigo”. Juntei as escovas de dente fazem 6 meses e como somos “novos” (24) anos, azamiga ainda não casaram e não temos casais amigos e pessoas com quem compartilhar esses fatos de casal novo moderno. AMEI os seus relatos, seu marido deve ser uma figuuuuuuuura e a sua dog a coisa mais linda do mundo (a segunda, a minha é a primeira hahhahhahaha)
    Sucesso pra você, pra vocês, pra tudo! energias positivas sempre!

  14. Fernanda, eu li todos os posts! Ri demaaaaaais! todos são muito bons e engraçados ao extremo! kkkkk
    Realmente não é simpática apenas na tv, vc nao é a falsa simpatica! ahahahaha.
    Parabéns! beeeijos pra vc, Matheus e Naleeeeba Johnson kkkkkkkkkk

  15. Simplesmente virei sua fã em poucos dias, na Copa das Confederações você entrava praticamente em todos os programas matinais e com isso trouxe carisma, beleza e talento reunidos com BHM (sem excesso) ssrsrs. Sério agora, amei seu blog mas gostaria de ler outros post mais não consegui achar. Como faço para encontrar todos eles?? Sucesso sempre pra você. Parabéns! Beijos beijos beijos

  16. Fê, simplesmente virei sua fã! Te “conheci ” através das transmissões dos jogos da Copa da Confederações e simplesmente fiquei encantada com sua espontaneidade e carisma com todos. Descobri seu blog e dei alllllllllllllllltas risadas lendo sozinha, kkkkkkkkkkkkkkk… Vc é muito engraçada! Faz a tragédia virar comédia. Te desejo muita felicidade e sucesso em todas as áreas de sua vida, inclusive no amor. Bjão e fica com Deus!

  17. Fernanda, adorei!!! É incrível como eu e meu marido nos identificamos com várias situações vividas por vcs. Curto mto seu trabalho viu?!
    Felicidades pra vcs!!!
    Bjão

  18. Bom dia querida GENTIL,

    curto muito vc e sua entrevistas bem divertidas e cuidado com o FRED senão ele vai TE PEGARRRRR….Felicidades pra vc e sua familia

  19. Querida Fernanda Gentil, essa fama toda repentina e tardia que você conquistou, cobrindo a nossa seleção, são méritos seus, como disse muito bem o Faustão. Você é tudo o que ele falou e com certeza com todo o seu carisma, competência, profissionalismo e beleza, você terá uma carreira promissora e ascendente na GLOBO.
    Se você tiver como referência a Fátima Bernardes, você estará trilhando o caminho do sucesso, quanto aos outros que você citou na “Coluna” do Léo Dias, não se preocupe, pois você já os superou.
    Parabéns por todas suas qualidades que encanta a todos e não deixe nunca de ser você mesma, pois você é uma estrela do jornalismo esportivo que já tem brilho próprio.
    Um grande abraço,

    Adddison – Bangu – RJ

  20. Acompanho seu trabalho desde o SporTV e vc está de parabéns! E agora mais ainda depois que descobri esse blog tão gostoso de ler! Adorei a suavidade e a verdade com que vc escreve. Já me identifiquei com muitas situações. Desejo tudo de melhor pra vc, na sua profissão, no seu casamento, na sua vida! Abraço!

  21. Lembro da primeira vez que vi a ”Fernandinha”(olha a intimidade da pessoa) e como fiquei fascinada por ela de cara, lembro da admiração imediata que se fez presente dentro de mim. Claro que em programas esportivos como EE, GE os apresentadores tem uma certa ”liberdade” maior para serem espontâneos, mas a Fernanda tinha algo a mais, uma luz diferente, nem sei muito bem como explicar. Daí outro dia tava assistindo O Jornal da Globo, quando me aparece Fernanda Gentil, e nesse dia houveram alguns probleminhas técnicos em relação as imagens que estavam aparecendo numa ordem diferente do que a Fernanda estava comentando, mas o legal nem foi o ”mico” de leve que a Fernanda pagou, mas como naquele momento eu percebi o quão profissional essa guria é, velho a maneira com que ela contornou tudo, de um jeito todo descontraído que só ela tem. Velho demais. Daí descubro o gentilbraga.com e agora foi mal aê Fernanda mais cê tá ferrada, por que a admiração se estendeu do profissional para o pessoal. Quão iluminada você é garota, e aí, outro dia eu tava assistindo ”ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES” quando foi mencionada a sua admiração antiga pela dupla Sandy e Junior, que hoje não é mais dupla, mais continua sendo uma dupla porque são dois irmãos, então não tem como ser um trio… Enfim esquece, se não me perco no meu raciocínio que já não é tão lógico assim. Peraí, deixa eu lembrar o que eu ia falar, porque me esqueci. É eu sou meio #Dory ! ……. Ah! (se passaram quase dois minutos e só agora lembrei… kkk). Enfim, você disse que teve a oportunidade de encontrar o Junior e a única coisa que você consegui falar pra ele foi ”Meu sonho era ser amiga da sua irmã” (cara eu ri disso!!). Aí eu falei aqui baixinho só pra mim, ”e meu sonho era ser sua amiga Fernandinha”… Enfim(a eu amo falar ”enfim” acho que deu pra perceber :s) você é uma pessoa mais que admirável, não somente pelo profissional como pelo pessoal também(apesar de não te conhecer pessoalmente), na boa?! Te desejo toda a felicidade do mundo, no seu trabalho, no casamento, na vida, muitos sonhos realizados. Desejo um mundo com mais pessoas como você, alegres, divertidas, iluminadas, e apesar de praticamente nem te conhecer, você todos os dias esta presente em minha orações, sempre peço a Deus que abençoe aqueles que me rodeiam e aqueles que me fazem bem, obrigados pelos sorrisos sinceros que você arrancou de mim sem nem mesmo saber. Fica com Deus linda, beijo na família, no seu Teteu, na Naleba, Caslú.. Enfim, beijo na sua alma.

  22. Estou totalmente in love com o seu blog e com as bochechas doendo de tanto dar risadas! A sua narrativa é ótima e divertidíssima! Estou tentando parar de ler mas não consigo. A espera do próximo post 😉 .
    Bjs.

  23. Olá, não poderia deixar de dar os parabéns para a Fernanda Gentil, pela bela cobertura que fez com a seleção brasileira, foi simplesmente ótimo. Obrigada!

  24. Oi Fernanda!!! descobri seu blog pela entrevista que você deu pro Léo Dias e agora viciei!!! é muuuuuito bom e engraçado!!! Parabéns pelo blog e pelo casamento!! bjsss Isabela

  25. Dia desses na madrugada vi a Julia Faria recomendando seu blog.. Melhor descoberta de todos os tempos!!! ri pencas, li todos os posts e já comentei com todo mundo. E todo mundo ri de alguma situação que eu comento… Parabéns pela espontaneidade e carisma! Você arrebenta muito!!

  26. Fernanda, conheci seu trabalho e por consequencia seu blog depois da copa das confederações e desde então venho dado boas risadas. Você é uma excelente profissional e de uma espontaneidade contagiante
    Tambem me identifiquei bastante com sua forma leve e divertida de escrever e gostaria de saber quais livros, filmes/séries você costumar ler/ver e se esses influenciam na sua atuação como jornalista.
    Bjs

  27. Morri de rir com todos os posts, cada um me levava a outro e assim passei mais de uma hora da minha madrugada lendo todo o seu blog (que foi um dos únicos que me fez rir que nem uma doida olhando pro computador hahaha). Amei e vocês são um casal lindo, parabéns!

  28. Adorei! Descobri seu blog através de uma nota na Veja Rio e quando vi, já estava há mais de uma hora lendo suas aventuras com o namorido.
    Escrita super leve, divertida que faz o tempo passar sem perceber. Me lembrou os textos da Thalita Rebouças.
    Eu com 21 anos de ”namoramento” me identifiquei muito, kkkk
    Um abraço e muito sucesso!

  29. Olá, Fernanda Gentil!!!
    Acompanho seu trabalho desde o Esporte Interativo e sempre achei você super bem humorada.
    Lendo o seu blog, achei o máximo todas as situações e me identifico com várias delas!!!
    Continue com essa espontaneidade e desejo todo o sucesso do mundo pra você, o Mossinho e a Nala… Beijos!!!

  30. Oi Fernanda!
    Conheci o seu blog através do meu namorado, que disse que tinha achado um lugar com histórias que faziam ele “Lembrar da gente, a mulher é toda certinha, organizada, preocupada com a carreira, e o cara é bobão que nem eu! e eles tem apelidinho brega igual a gente”! Hhhahaha!
    Você está de parabéns por abrir a intimidade de vocês assim e nos divertir 🙂 gosto muito do jeito como você escreve! é simples e leve, mas prende demais a atenção! eu começo a ler no trabalho e não consigo parar mais.

    • Ah, enviou sem eu ter terminado!
      Sempre me identifico com seus comentários sobre o jeito do Matheus, deve ser porque meu namorado é muito, muito parecido! rs!
      Desejo muito sucesso para você, e continue com o blog!
      Um Beijo!

  31. Estou aqui frustrada pq acabei de ler todo os post’s….estou revirando o blog e mais nada, como assim? Que leitura irá me despertar risos frouxos? Ansiosa para o próximo, vcs são demais, virei fã do casal e da Naleba tbm, claro!

  32. Fernandaaaa, eu amo ler isso aqui! É tão nós ( eu e meu marido). Porque os homens irritam tanto? O episódio Candy Chush é diário lá em casa. E, o ouvido de mercador que ele faz quando está hipnotizado naquele joguinho é de mataaaaaaaaar! Adorei qd vc foi conferir o celular dele na madrugada, tbm faço isso, vou lá bem quietinho e confiro! Adoro seus post! Parabéns! Virei fã. Nós, leitoras agradecemos. Bjos

  33. Aee hoje é quinta-feila! Vamo pa noooooiteee!!! kkkkkkkkkkkk
    Adorei o post. Não conheço ninguém que se pareça com Matheus! Que figura cara!
    Acho que o operário ficou apavorado e decidiu sair antes que a esquisitice pegasse. Vai que …
    Amei de montão Fernadinha!
    Bjos e mto sucesso!
    Ah, vi o placar ontem, pena que você tem pouco tempo pra falar.

  34. Excelente! Tanto que não consegui destacar um único post aqui! Tá, ok, o dos adesivos de rainha na Nala foi um dos vários que me fizeram rir alto de frente pro computador! hahahahaha

  35. Além de linda e inteligente, uma mulher de muito bom humor! Parabéns pelo site, Fernanda! Divertidissimo! Comecei a ler hoje, as 16hs, e só parei agora 00hs. Claro que demorei também pelo fato de ter que trabalhar durante esse tempo… Muito sucesso na sua carreira profissional, e na vida amorosa também! Sou sua fã e admiro o seu relacionamento com o Matheus. Vcs são um exemplo de cumplicidade e amor puro!

  36. Se alguém com vontade de casar começa a acompanhar o blog… Casa na hora!! Muito bom, nao consigo parar de ler os posts!! Nada como ver todos os fatos do dia a dia com uma pitada de bom humor e aaaaaamoooor (enfatizando palavras e verbalizando, como vc mesma faz) a vida fica mais leve e bonita!! PARABÉNS PELO BLOG!

  37. Eu adoro um blog. E deste, fiquei sabendo por outro blog. Lia as dicas de Júlia Faria no juliafaria.com.br, e então, uns dos posts era pra comentar sobre Fernanda Gentil. E o blog foi citado. Fiquei curiosa e vim ver. E depois deste post da Júlia, nunca mais perdi N E N H U M post do gentilbraga! De um bom humor incontestável, o cotidiano relatado é apaixonante! Tenho o meu “Matheus” (Daniel) e me vejo em muitas (ou quase todas) as situações. Em pelo menos uma parte delas, está a convivência de um jovem casal. Amo o blog e já indiquei a muitas pessoas e elas, assim como eu, divertem-se com as histórias da Mossinha e do Matheus. Parabéns!!!!!

  38. Ri, ri e ri… Nunca tinha lido algo tao real com humor tao espontâneo. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigaaaaaa rs. Brincadeira o amiga kkk. E olha que acabei de te conhecer pelo ALTAS HORAS. Escreva, escreva sempre. SUCESSO.

  39. O blog é sensacional!!!! Pena que não tem post toda hora…
    Mas está demais. Sou recém casada e me identifico suuuuuuper com todas as situações.
    Escreva mais, escreva sempre! Boas risadas garantidas =)
    Parabéns..
    beijos

  40. Fernanda, simplesmente comecei ler e não conseguir mais parar !
    Desejo muita luz e paz ao seu casamento !

    aaah…

    Já que o Matheus joga bem, espero que um dia o sonho dele( de jogador do Bahia) se torne realidade. O Bahia precisa. rsrs’
    BBMP!!

  41. Parabéns pelo blog, Fernanda!! Te acompanho pela televisão, instagram e pelo mundo Caslu. Você tem um coração incrível e muito bom humor!!! Sucesso na sua vida profissional e pessoal, você merece demais, sou sua fã!

  42. Fernanda, acho o teu blog sensacional! Nem lembro como o conheci, só sei que no primeiro acesso eu me encantei e passei uma tarde inteira rindo alto com as tuas histórias. Sempre venho aqui conferir se saiu post novo. O jeito que tu descreves a rotina de um casamento é muito engraçado. Tu és muito divertida e talentosa, torço muito por ti é pelo teu casamento! Se não for pedir demais, tente publicar mais vezes hehe Abraço e muito sucesso!

  43. Olá Fê. Parabéns pelo show de talento e competência que está demonstrando nas transmissões ao vivo da Copa. Muito carismática! Me identifiquei muito com as histórias! Curiosa pelas próximas. Deus os abençoe!

  44. Olá Fê. Olha a intimidade, mas pessoa você descreve em palavras TUDO que nos mulheres passamos com nossos amados que por muitas vezes são complicadinhos de levar, mas claro não vivemos SEM. Super Parabéns pelo Blog que é excelente e pela Profissional que você é, crescendo mais a cada dia. Já adorava suas transmissões, agora virei fã pelo lado mais espontâneo e divertido pelo seu blog. Super beijos e sucesso sempre em tudo que almejar!!!

  45. Fernanda, eu PRECISO ser tua amiga guria haha Adorei conhecer a forma com que você e o Matheus se relacionam e como cuidam do pequeno Cajuzinho e da Nala né?! hehe Desejo que o amor nunca falte na vida de vocês e que também não falte histórias como essas pra gente se deliciar lendo =D
    Ah, teu Instagran é demais tb!
    Um beijão

  46. Jesussss, estou totalmente viciada no gentilbraga.com kkkkkkk quanto mais leio mais encantada fico, com as histórias engraçada e sem dúvidas muito reais. O bom é que posso passar horas a fio lendo já que sofri um acidente de moto, onde fraturei o joelho, fiz cirurgia, coloquei dois pinos, agora é fisioterapia e repouso forçado até outubro. Mas enfim voltando ao gentilbraga.com tem sido meu livro de cabeceira só que no celular Rsrsrs me divirto demais com as histórias desses dois, lindas histórias por sinal, além de muito engraçadas, fico imaginando a carinha de vocês em cada palavra ah e as figuras que a Fernanda coloca poxa tem muito a ver, kkkkkkkkk morro de rir mas vejo que são escolhidas com muito amor. Só tenho a agradecer por vocês dividirem um poquinho dessa convivência e desses momentos divertidissimos e de muito amor com agente. Super boa sorte! P.s: Continua com o gentilbraga.com porque é muito showwwwww! Adoreiiiiii! Beijos, beijos e beijos…

  47. Oi Fernanda, bom dia!
    Simplesmente virei sua fã….vc dá show nas transmissões e agora morri de rir com suas histórias.
    Desejo muito sucesso.
    Daniela

  48. Parabéns pelo dom de escrever de uma forma tão gostosa de ler, Fernanda. As suas histórias dariam excelentes episódios de uma séria televisiva sobre casais. Sucesso.

  49. Oi fefe! Eu te acompanho há bastante tempo no sportv e fiquei sabendo sobre o blog há poucos dias! Só hoje me lembrei de entrar pra conferir e li TODAS as histórias sem conseguir parar de rir! Amei, você escreve muito bem e a ideia de ilustrar as expressões e acontecimentos mais marcantes com imagens é sensacional. Espero que vocês tenham muitos bons casos para que você possa compartilha-los com a gente. E Parabéns pelo seu desempenho também na televisão. Beijo grande

  50. Fernanda VC é muito maaaassa,me identifiquei de cara contigo…sou tipo VC ligaaada no meu namorado(o João) TB, pra n dizer ciumenta hehehehe, ele ate brinca q eu implantei um chip nele…kkkkk to aprendendo contigo ainda mais na ” escolinha da gentilbraga” huahuahua…..sou sua fã cara….vlw os caras

  51. Fernanda, simplesmente o episódio da vela da sua cerimônia eu chorei de rir, LITERALMENTE, Parabéns! Não ha outra repórter esportiva tão natural, simpática e que realize tão bem o que faz, suas histórias são maravilhosas! Já está na hora de mais uma história dessa copa!

  52. Amei o Blog, passei a manhã toda “fuçando”, lendo e dando gargalhadas (literalmente falando).
    Só fiquei triste por que neste exato momento não tem mais nada para ler. #queromais
    Parabéns pela idéia maravilhosa de por aqui algumas pérolas vividas por vocês.
    Quero também parabenizar o Matheus (cara incrível). Virei fã desta pessoas que nem conheço.

    Abraços no casal!!!!!

  53. Euzinha de férias em casa bem na copa do mundo…Eis que surge vc loira e linda e cm um puta humor para alegrar os comentarios, que por sinal ja estava cansada de ver pois sempre sao os mesmos…
    eis que vejo este blog em um post de uma amiga…
    entrei pela curiosidade de mulher rsrs e simplesmente me apaixonei e viciei nele…
    Parabens ao casal por terer esse humor e nos passar esse humor…
    Aprendi e venho aprendendo muito com ele… 🙂 ❤

  54. Geniallll Fernanda, ja ri tanto lendo seu blog, ja me vi em varias situações e o seu marido so confirma aquela velha frase que homem é tudo igual so muda de endereço!!

  55. Karai… Matheus joga Ps4?..? FIFA14..?O primeiro

    Meu.. muuuuitooooo maaaassssa…

    Compartilho do mesmo recurso que me deixa mega foffo quando quero jogar com meus amigos….. rsrsrs

    Sei que minha esposa sabe de toda essa volta que eu dou pra conseguir jogar e também é bom ver ela empolgada com o tamanho esforço que faço pra conseguir isso…. enfim.. sempre acabamos rindo muito…..

  56. Caramba Fê, vc é incrível… Tô adorando ler e participar das suas histórias, você consegue reunir tudo que uma mulher pensa em cada atitude num relacionamento… e caio na gargalhada só de pensar que nos todas temos as mesmas reações! Kkkkkkkkk
    Te desejo muito sucesso e felicidade!
    … Ta sendo um prazer te acompanhar!
    Beijos

    Gabriela

  57. Olá Fernanda, tudo bem?
    Eu já era super sua fã, adoro seu trabalho a Copa das Confederações e Copa do Mundo não seriam as mesmas sem você. Eu não conhecia seu blog, e desde então sou mil vezes mais sua fã. Quando comecei a ler o primeiro post não consegui mais parar até ler tudinho, ri muito (e muito alto) em várias situações, me casei a pouco mais de um ano com o Renato, e nos identificamos com 90% das situações. Amei o blog, estou no aguardo de novas postagens. Fer, você é de ++++ !!!! Muito muito muito muito. … sucesso pra vc !!!!

  58. Estou adorando o blog, bom demais, dou boas risadas. Parabéns pelo blog, por todo trabalho feito durante a copa e o carinho com Teresópolis! (Sim sou teresopolitana hahahaha)

  59. Parabéns Fernanda, vc fez uma otima copa…vc é uma reporte simples, simpática e carismática felicidades que Deus te ilumine hj e sempre.

    Bjs. LÍvia.

    Salvador/Ba

  60. Ah esqueci de escrever amei seu blog altas risadas.

    E chorei junto a homenagem hj no mais vc, pois vc merece tudo de bom na sua vida.

    Parabéns bjs.

    Lívia.
    Salavdor/Ba

  61. Fernanda..acompanhei sua participaçao hoje no programa mais você, com a Ana Maria Braga.
    Poxa,como foi legal ver sua trajetória..como é entusiasmante (nem sei se essa palavra existe..rs) ver que pessoas que estao do “lado de lá da telinha” também fazem o bem na vida real, que são gente como a gente, que são feitas de corçao, de amor, de familia.
    Fui correndo ver quando falou do seu blog..que máximo!!!Nao sou casada,mas me identifiquei super com algumas situaçoes..rs
    Além da minha admiração como repórter esportiva (parabéns por seu trabalho na copa), ganha hoje meu respeito como pessoa!
    Que Deus a abençoe sempre!!
    Beijo
    Nathalia Figueiredo

  62. Nossa! Muito bom conhecer um tantinho de ti que pra nós vira tantão…(rs ) Parabéns! De uma personalidade incrível e uma gentileza que vem do sobrenome, encantada com você Fernanda. E assim, como tu fez com a Glenda eu vou fazer contigo… tendo você como grande inspiração, tanto como pessoa quanto profissional… Grande bjo :-*

  63. Fernanda, estou aqui para te parabenizar pelo Blog que apelidei carinhosamente como “amor de humor”. E além disso, te desejar muito sucesso na sua profissão. Você uma inspiração na minha vida de estudante de jornalismo. Bj

  64. Olha eu aqui de novo, rsrsrs acho q vou deixar um comentário aqui todos os dias (brincadeira), Fernanda, já gostava de vc quando te via na TV, agora gosto mais ainda, acompanhei hoje de manhã o Mais vc, nosssssaaaa eu amei te ver…fofa vc é linda, carismática, simpática, divertida, adoraria te conhecer pessoalmente… tenha uma linda semana, Deus te abençoe e te guie sempre. beijinhos.

  65. Olá Fernanda, vi sua entrevista hoje no programa Mais Você e a admiração pela sua pessoa só aumentou. Quero parabenizá-la pela sua atuação na Copa, foi demais! O jeito de conduzir suas entradas ao vivo foi show! Assim como você, eu também sou jornalista (mas minha praia é atrás das câmeras) e fã de Glenda Kozlowski, e agora sua fã também! Parabéns também pelo seu projeto social e pelo blog!
    Beijos da sua mais nova fã 😉

  66. M A R A V I L H O S O!! Assim, espaçado, pra dar mais importância!!

    Incrível a forma como você escreve, Fernanda… Se isso não virar um livro, terei que imprimir e encadernar pra matar a minha vontade!!

    Amei! Estou irremediavelmente viciada!

    Parabéns!!!

  67. Nossa eu já acompanhava seu trabalho e agora com a copa me tornei mais ainda sua fã, poxa vida que moça talentosa e de um humor incrível…. mil beijos em sem coração Fernanda

  68. descobri o blog hoje por causa de sua entrevista no programa Mais você ( que, aliás adorei!) e estou grudada na tela do computador! Já dei tanta gargalhada que chorei e a barriga tá doendo! Me identifiquei horrores e aguardo ansiosamente pelo próximo post!
    bjs

  69. Amei os textos… escreve mais.. ri tanto, me diverti muito mais, tive a incrível sensação que estava lá, vendo tudo se passar diante dos meus olhos… Matheus!!! Escreve sua versão da história também (dando voz aos homens)

  70. Esse blog é MA-RA-VI-LHO-SO!!! É de rolar de rir….. : ) Incrível como consigo ver as situações acontecendo com sua narração leve, rica e muito bem humorada. Agradeço a existência do Matheus que é um barato; ao encontro de vocês que nos proporciona essas histórias divertidíssimas e principalmente a você Fernanda, que com o olhar perspicaz que só uma mulher consegue ter, traz leveza as situações diárias que vivemos com nosso par.
    #queromais #dá-lhematheus #caslu

    Abraço ao casal!!!

  71. Conheci o blog hoje após o programa da Ana Maria Braga, e simplesmente amei. Muito humor, e já identifiquei algumas situações em meu relacionamento que dura nada menos que 20 anos. Estarei sempre por aqui, doida por mais historias. Bjs

  72. Gente o que é isso.. Adorei o blog tudo de bom, muito engraçado sorrir horrores, parabéns e felicidades ao casal. Super bjosss haaa já tô viciada nas histórias.

  73. Fernanda… Parabéns, vi sua reportagem hoje no programa da Ana e logo em seguida, vim aqui visualizar suas publicações. Sou seu fã, fiquei encantando com suas historias. Te desejo todo sucesso do mundo, e quero continuar por aqui seguindo suas publicações.

    Parabéns, aproveite toda essa nova fase da sua vida.

  74. Gente, parece que casei com seu marido ou que vc casou com o meu!
    HAHAHAHAHA, situações e atitudes muito parecidas, ri alto ao ler os textos. Tá de para-ra-béns e obrigada afinal eu não me sinto tão sozinha nesse “mundo” dos recém casados.
    Beijos!

  75. Nunca vejo a Ana Maria braga pois saio cedo mas gosto demais dela!
    Hoje acordei tarde e vi que fostes tomar café com ela e ja estava atrasada liguei avisando e comecei a ver o programa!!! Ri de muitas coisas e chorei com as homenagens! Logo depois do programa abri o blog e to me espocando de tanto rir de vocês!!!! Amei o blog! Parabéns!

  76. Fer ja sou sua fã pra mim vc e melhor repórter dessa copa alegre um sorriso lindo. Que historia de vida linda de vc e do Matheus de verdade vc arrasou dei muita gargalhada com vc como tbem chorei com vc parabéns e nao somi queremos te ver nas telinhas. Um beijao da família ribeiro aaa eu sou charar da sua mae me chamo marta tbem. Beijo Fernandinha. 🙂

  77. Parabéens Fê (porque apesar de não me conhecer somos íntimas ) adorei seu blooog, riiii horrores. Beeijão e continue essa pessoa maravilhosa e que o casamento de vocês seja pra sempre. Deus abençoe.

  78. Sempre assisto Mais Voce da Ana Maria Braga, e vendo assistindo vc dando informações sobre a copa, te conheço pouco, mas depois de hj tenho que admitir cara te adorei vc é 10 sua historia sua familia seu gesto com o trabalho voluntario. ai fiquei curiosa e vim ver o blog. Adoreeeiiiiii altas risadas. Que expericia vc esta vivendo neh. Eu vivo a 13 anos e tenho 2 lindos filhos. A gente quase fica loucaaaa, mas não seria legal sem eles, minha vida seria tão monotoda, vc vai gostas. Bjs Boa sorte.

  79. Fernanda querida, sou sua fã, agora então com esse blog maravilhoso, ainda mais. Muitoooo bom mesmo, dei altas risadas aqui e fiquei imaginando a cena em suas descrições. Parabéns querida … Ameiiiii.. Beijos

  80. Amei tudo…curtindo a minha gravidez em casa ja que não posso sair lendo seu blog e saiba q me identifiquei com cada detalhe da sua vida kkkk…..
    Tenho 3 filhos e conheço o meu marido tb desde os 15 anos desde então tudo vem se encaixando….cada dia que passa por incrível q aconteça ainda continuamos nos conhecendo …..É crescendo juntos….
    Bjs amei ler

  81. Nooossa… totalmente apaixonada por esse blog.
    Parabéns Fernanda pela criatividade e talento de escrever coisas tão pessoais de um casal que muitos podem se ver e enxergar as diversidades de maneiras diferentes e de uma maneira tão simples, direta e divertida. Durante essa Copa principalmente, esperava sempre suas entradas para informações pois sempre eram as melhores. Como a Glenda citou o “brilho nos seus olhos” é o que faz nos espectadores e amantes da noticia esperar pra ver a reportagem/entrevista feita pela Fernanda Gentil. Muito sucesso na vida profissional e pessoal, pois você merece todas as vitórias!!!
    Espero reportagens suas sobre minha cidade: Manaus 😉

  82. O blog me fez rir e chorar.
    Lembrei então da poesia: “Nas montanhas, assim como entre as ovelhas, nem todos os canários são pardos.” de Julius Fritzemberg.
    Parabéns pelo blog. Felicidades!

  83. Fernanda

    To encantada por vc, só to passando aqui porque ri tanto do seu blog que acabei chorando vc é sensacional desejo todo sucesso do mundoooooo, seja muito feliz hoje te assisti no Mais vc me emocionei junto….um super beijo….

    Chris Campos

  84. Fernanda, parabéns pelo blog!!!

    Quem é casado há pouco tempo conhece bem essas histórias, você contando elas se tornam engraçadíssimas, mas na vida real pelo amor… é difícil, a gente tem vontade de matar e ao mesmo tempo ir para os tribunais…kkk

    Lendo seu blog vi a história da geladeira, nossa como eles são infernizantes com isso né?! Mas enfim aqui em casa tá assim a negociação para se ter uma geladeira da bud igual as que tem em bares e supermercados, dai eu me penso e me pergunto o que é melhor permitir e adquirir com o pacote completo* (*pacote completo quer dizer todos os amigos e etc) ou então comunicar o divórcio!!! kkkkkkk

    Abraços

  85. Descobri o blog hoje e não fiquei quieta até chegar ao fim dele. E já indiquei pro meu marido também, afinal, tudo o que está escrito é muito real. Espero novas histórias. Parabéns.

  86. Curti demais seu blog! Parabéns! Ele é gostosão de ler e cheio de verdades..
    Tenho 22 anos líquidos de casamento. 5 de recesso. 27 brutos. Sempre digo pra ele: prá sempre não é todo dia, por isso te amo todo dia (copiei do poeta).
    Sei o quanto é preciso ‘saber viver’ e amar sobre tudo pra continuar junto.
    Então, continuem – vocês vão descobrir coisas incríveis juntos. Deus os abençoe com amor, Graça e saúde. Bjs.

  87. Poxa, que bacana seu blog! Aliás, tudo o que você tem feito é muito legal! Ler suas histórias e assistir você me inspira a levar a vida com essa leveza, alegria e GENTILeza!

  88. Fê(olha a intimidade rs…)…me apaixonei por sua história,conheci um pouquinho de vc hj na Ana Maria,um exemplo de ser humano,pode ter certeza que vc entrou no meu grupo de admirados,muito fofo vcs dois,espero um dia poder ter um amor assim…o que me encantou em vcs foi a amizade e cumplicidade que dá pra notar só de ler…me fez morrer de rir…Parabéns por ser essa profissional que nos encantou na tv,esse ser humano,seu projeto social,lindo demais…Enfim que Deus continue te iluminado!!Bjs

  89. Ameeeeeeeeeeeeeeei Fernanda!!!! Já li tudo e agora quero mais rsrsrs… Impressionante como eu me pareço com você e meu namorado com o Matheus! hahahahhaha. Simplesmente esse é um dos melhores blogs que já li. Parabéns…

  90. Muito alegre e divertido bem a sua cara ne Fernanda ?? Desculpa ai a intimidade kkkkk mas estou querendo escrever um livro e estou estudando kkkk meio doido kkkk

  91. CARACA!!!! Que maneiro isso aqui , e o mais legal é que se parece muito com a vida que eu e o meu marido (Thiago) levamos , é bem assim , cada vez mais empolgada com as histórias .
    Muito bom Fernanda , muito bom !!!

  92. Parabéns Fernanda,sempre ti admirei mt!
    E agora admiro mais ainda dps de ler essas histórias ilárias kkkk
    você é mt divertida mesmo e simpatica ! Parabéns por tudo,pelo trabalho e pelo blog que é demais!
    Que Deus continue ti iluminando!
    bjs 🙂
    #Everlin aqui

  93. Oi Fernanda me chamo Evely moro numa pequena cidade que vc jamais iria imaginar so pelo nome Vigia de Nazare no Pará . Mas adorei sua vc na Ana Maria Braga sua história linda sua familia tudo parabéns vc merece bjs coração.

  94. Fernanda ammeeeei o blog, show de bola..kkk
    me identifiquei muito, em especial nas histórias do playstation e na da cantoria, meu “namorido” é igual, quando acho que não existem mais maneiras horríveis de cantar uma música, la vem ele com uma letra pior que as anteriores….kkkkkkkk
    Continue postando suas histórias, pena que já li todas…mas vou ficar no aguardo de novas…
    Te admiro muito, te acho uma super profissional, continue neste caminho que continuarás a brilhar sempre…

  95. Ameeeeei o Blog Fernanda!!! Mto criativa… e me identifiquei mto com vc e com o relacionamento… hahahaha.. pode postar mais! Adorei cara…

  96. Meu Deuuusss! Como ri lendo essas suas histórias! Você já pensou em escrever um livro? Acho que seria sucesso hein?! Fernandinha (me sentindo íntima), adoooooorooooo você! Sempre sonhei em fazer o que você faz (lógico que não tenho nem metade do seu talento nem carisma), mas sabe que me sinto um pouco realizada te vendo?! Simmmm, uma Mulher (vc merece o m maiúsculo) talentosa, trabalhando com futebol e sem aqueles comentários ridículos sobre a aparência física dos jogadores! Sou muitoooo sua fã e adorei muitoooo ler essas suas histórias! Parabéns, muito sucesso e muitooooooo amor! Que Deus te abençoe e ilumine sempre! Beijinhos!

  97. Fer, amamos você! Meu marido é americano, moramos em Corpus Christi, no Texas. Ele me disse que você é linda sem maquiagem, e eu concordo! Rsrsrs….Hoje, eu gravei o programa da Ana Maria Braga para a gente assistir a noite quando as crianças estiverem dormindo. Que legal que você trabalhou na copa, esse teu jeitinho conquistou o mundo, passando sinceridade, alegria e espontaneidade! Venha nos visitar aqui no Texas! A nossa casa está aberta para vocês!

  98. *Retificando: seu blog.
    E só pra terminar, Você e o Teeeuutiss formam um casal lindo! Felicidades mil! Continua escrevendo, ler isso aqui é muito bom! Gargalhei tanto que meu abdômen ficou dolorido! Kkk 😉

  99. Fernanda, já admirava seu profissionalismo e seu carisma. Agora, estou encantada com suas histórias….
    Ri MUITO e me diverti com tudo. A identificação é inevitável. O bom, é saber que a mulherada não está sozinha nessa experiência chamada casamento. Parabéns pelo blog! Um grade beijo!

  100. Genial Fernanda! Admiro seu trabalho como repórter e esse blog é muito legal! Ri muito! Sua narrativa é incrível! Lança logo um livro!!!
    Tudo de bom para vocês!

  101. Que blog mais maravilhoso é esse? sem dúvidas nenhuma é meu preferido!!
    Suas histórias são maravilhosas, e é lindo a sintonia que vcs dois tem, parabéns!!

  102. Adorei sua visita no Mais Você.. já era sua fã.. agora sou mais ainda..
    Foi a partir do programa da Ana Maria que fiquei sabendo do seu Blog..
    estou adorando suas postagens…e para quem vai casar esse ano ainda.. hehehehe
    já estou me imaginando em várias situações… Super sucesso pra vc!!!

  103. Amei seu Blog Fernanda, me identifiquei muito, estou a algumas semanas de pegar a chave da nossa casa, iremos casar esse final de ano, e eu já disse para meu noivo que Ps4 não entra na casa nova ( té parece)… Implico bastante com o PS mas até que gosto de jogar com ele..
    Continue assim, vocês são um casal muito fofo… Felicidades (;

  104. Pow não sei se você lê isso aqui, não costumo comentar em nada mas esse blog aqui mereceu MUITO. Parabéns por tudo, pela simplicidade pela humildade pelas palhaçadas pelos detalhes por tudo. Melhor blog da vida, passei dois dias lendo, gargalhando e me identificando muuuito. Já indiquei pra um monte de gente inclusive meu namorado, serio tu é MUITO engracada e ele mais ainda. Só estou triste porque já li tuuuuudo, posta mais por favor. Não deve ganhar nada com isso aqui, mas por favor não para de postar ta sendo a diversão das minhas férias. A historia de vocês é a mais linda do mundo, parabéns por tanto amor.
    Bjs

  105. Você realmente é uma fooooofa, sabe aquele tipo de pessoa que vai brilhar cada vez mais. Sou super fã sua. Adorei seu blog, ri muito.😂👏

  106. Rindo sozinha de vcs kkk Mateus é um figura,e VC é sensacional,acompanhei seus ‘vivos’ na Ana Maria Braga e durante a copa,me apaixonei por seu blog,mais,mais eu quero mais,chorei com as palavras do seu pai…familia maravilhosa. Parabéns Mossinha e abraço no Momo..pq bju sê num vai gostar não,né!?

  107. Olá Fernanda,sou muito sua fã,quando lhe vi pela primeira vez na tv logo falei essa garota te estrela e vai brilhar muito ainda;não deu outra .Você merece todo esse sucesso.soube do seu blog no programa mais você,e e´simplesmente ilá rio,chorei de tanto rir,com certeza vai para minha lista de favoritos.Estou ansiosa por um novo post. PARABÉNS!

  108. Nooooooossaaaaaaaaa, muito bom, não consigo parar de rir em cada meio e final de um post. Li tudo, e já estou triste por não ter nada atual. Vamos fernandinha, queremos mais!!!!

  109. Simplesmente maravilhosa todas essas histórias cotidianas… Já estamos íntimos!!! KKKK Me diverti demais lendo tudo em menos de 24 horas!!! Quero mais, agora que a Copa acabou!!! Ah! Uma sugestão: que tal colocar todas essas histórias em um livro!!! Seria uma das primeiras a comprar e penso que faria muito sucesso! Parabéns, Fernanda, pelo talento da escrita!

  110. Fernanda ameiiiiii tudo!!!
    Riii demais, demais mesmoooo!!!!
    Posta mais historias para divertir nossos dias!!!
    E outra coisa, realmente os homens são muito parecidos, acho que ri mais ainda porque meu marido tem muitas atitudes parecidas com a do Mateus!!! kkkkkkk
    Beijoss

  111. Cara! que genial! estou muito apaixonada pela história de vocês rsrs.. pelas besteiras, manias, enfim..PARABÉNS!
    E parabéns também pela ótima jornalista que você é!
    Beijo, Camila

  112. Oi Fernanda!
    Ontem descobri seu blog através do programa da Ana Maria e se eu já era sua fã, agora mais ainda!
    Você escreve MUITO bem e eu sou VICIADA em leitura, resultado: já li todas postagens do blog. Me identifiquei muito com suas histórias e tive certeza de que os homens são realmente TODOS iguais, rsrsrsr.
    Parabéns, que você e o Matheus vivam muitas outras histórias juntos, só não esqueça de nos contar depois…

    Abraços.

  113. Oi Fernanda ! Fiquei emocionada em assistir sua família no programa da Ana Maria Braga, sei que a sua família (seus pais) são tudo isso fui secretária do seu pai vc era bem pequena ….mas já com esse rostinho de sapeca…o que te desejar? Tudo de melhor nessa vida…bjs na sua família!

  114. Fernandinha o Matheus e o meu marido devem ser a mesma pessoa não pode ser!!!!! Incrível só não sei como agüentamos!!!!! Rsrsrsrsrsrsrs por favor não pare de escrever vc é uma inspiração e te desejo tudo de bom sempre!!! Aguardando ancilosa os próximos!!!!!!

  115. Uuuaaaauuu, que genial seu blog!!!!!!!
    Estou noiva e assim vou entendendo um pouco da convivência e de dois grandes detalhes: 1- sim, homem é tudo igual. 2 – não estou sozinha. rsrsrsrs.
    E a forma como você escreve e descreve as situações me permitiram refletir um pouco sobre a minha forma de entender as atitudes dele.

    obrigada.

    Sucesso sempre, e por favor retome as postagens!!!! Beijo.

  116. Fernanda, simplesmente AMEI o seu blog. Além de excelente profissional (não gosto muito de futebol, mas devido ao seu jeito descontraído e diferente de comentar e dar notícias, passei a ver esse esporte com outros olhos!), vc é uma pessoa linda por fora (óbvio!) e tem um carisma e uma maneira de se expressar que te traz para a nossa realidade, te aproxima dos telespectadores. Parabéns!!! Já era fã; mas visitando e lendo as histórias do blog então; nem se fala!!! Continue escrevendo… Aguardamos novos capítulos. Abraços

  117. Muito muuito bom!! De identificando muuuito!! A família de vcs é demais!! Q forma leve de viver.. Ameiii ler os textos,continua!! Beijos, e parabénsss!!!

  118. Adorei seu blog..Li todo ele so na noite de hoje…As suas historias com Matheus,Lucas,Naleba e os 300.Dei altas risadas !!!Muito divertido..

  119. Fernanda, jah era sua fã como repórter esportiva.. um jeito leve e divertido de trabalhar, sem esconder suas emoções… agora sou sua fã no senso de humor! 🙂
    Adorei o blog! Me diverti mto lendo todos os posts.. e a gente vai se identificando a cada momento.. espero q vc continue registrando os melhores momentos aqui… queremos mais, mto mais!!eheheh
    Sucesso sempre!!

  120. AAAAAAAAAAAAhm poxa…quero mais e mais…
    Ja li todos!
    Cara vi o recado que ele deixou pra vc na ANA MARIA BRAGA nem acredito que ele é assim mesmo…nem parecii..kkkk
    Mateus cara fofo, vc é de mais!
    Poste o mais rapido possivel, pois eu quero mais!

  121. Fernanda, grande prazer conhecer o seu trabalho e agora conhecê-la como autora…. “Mullléé”, ri demais com todas as história e me identifiquei mto…
    1 casei há pouco tempo
    2 Eu e meu marido temos a mesma idade q vcs
    3 Meu marido chama Lucas, meu filho, um dia, chamará Lucas… Amo o nome … Só espero q não nasça com o mesmo vício por vídeo game e candy crush!
    Escreva mais ! Bjos e prazer Milena

  122. Nossa, já era sua fã pelo seu profissionalismo que eu acho de+++++++… agora lendo seu blog me apaixonei mesmo pelas suas histórias com o Matheus, cara ele é de mais rsrsrs… Mas o mais importante que tudo isso é Amor, parabéns!!!!

  123. Saudades das histórias do ‘GentilBraga’, descobri o blog na sua entrevista na Ana Maria pós Copa, já li todas as histórias, que diga-se de passagem são ótimas. Texto muito bom, engraçadíssimo! Parabéns! Incrível como é impossível não se reconhecer em alguma ocasião cotidiana! Publica mais…

  124. Fernanda, eu tenho me divertido muito com teu blog, é uma história mais engraçada que a outra…
    Sou tua fã menina!
    Sucesso e que Deus abençoe você e sua família (incluo o Matheus, o Lucas e uma fofolete loirinha que já está na hora de chegar)
    Um grande beijo!

  125. Ola Fernanda, fiquei sabendo desse blog no programa da Ana Maria, que aliás foi maravilhoso. Adorei! E esse blog é hilário, muito divertido e inteligente. Já gostava de você agora virei fã de vez rsrsrsrrs Parabéeeeennnsssss

  126. Fernanda do céeeeeeeeeu (com vários uuuuu’s mesmo, como você diz)
    estou apaixonada por suas histórias, sua maneira simples, encantadora e jeitosa de escrever situações cotidianas e fazendo com quem lê, imagine e participe tudo bem de pertinho. Parabéns mesmo, amei, amo, vou continuar amando, indicando e rindo demais.
    Mais uma fã para o grupo… e lembrando: você e o Matheus fazem um casal maravilhoso.

    Boa sorte na tua vida e carreira lindona, vc merece demais!!!

  127. Na verdade fiquei curiosa pra ler o blog depois da sua entrevista na Ana Maria Braga. Não sabia que você tinha… (Mancada minha!) Já curto você desde o Esporte Interativo. Fiquei muito feliz quando vi você na Globo porque acredito que deva ter sido uma grande conquista profissional.
    Sempre fui apaixonada por esporte, principalmente futebol e é muito bom ver na TV alguém que também compartilha desse gosto e que é normal e relax como todas nós, diferente de algumas “apresentadoras” e “repórter” que estão falando de futebol, mas pela roupa sempre acho que a noticia é sobre algum circuito da Fashion Week (vai saber o que porque né? :/).
    Estou pedindo para todas as minhas amigas verem seu blog.
    Você é uma graça de pessoa. Desejo toda a felicidade para você, Fernanda, e para o Matheus. Afinal queremos várias histórias ainda!!!!

  128. Fernanda,
    Muito bom todos os posts!! Já li todos e estou com vontade de ler mais!!! Amei o seu blog!!!
    Estou ansiosa para os próximos!!!!
    Ameiiiiiiiiii !!!!

  129. Simplesmente.. F A N T Á S T I C O!!!!! Puts… Me identifico muitooooooo! Com o video game então.. (detalhe: eu adoro jogar também) porém não com ele.. sempre perco! Haha!

    Parabéns!! Parabéns!

  130. Fer vc é show!!! Te admiro muito, tenho uma vida bem agitada parecida com a sua, e lendo as suas historias com o Matheus me identifiquei muito!!!! A diferença é que vc tem muito humor!!!! Conheci seu blog na Ana assisti a noite pois gravo # vida louca## adorei me emocionei muito com a sua família!!! Parabéns Deus te abençoe!!!

  131. Fernandaaaaaaa, sou super sua fã. Quando soube do blog vim direto fuçar TUUUUUDO e automaticamete me apaixonei pelas histórias. Você é uma figura! Matheus parabéns pela esposa que tem, vc tbm é um heroi e Nala vc é uma fofa (como se ela fosse ler isso).
    Depois de um dia já conhecii tuuuudo e estou louca, estérica aguardando novas peripécias dessa “familia”.

    Beijão Fê, minha ídola. *-*

  132. Oi Fernanda!!! Adoreiiiiiiii seu blog!!! chorei de rir!!! e acabei divulgando para minhas amigas… só que você tem, DEVE, continuar escrevendo!!! heheheheehhehehehe
    Continua! Continua! Continua! Continua! Continua! Continua! Continua! Continua! Continua!
    Vou começar uma campanha #voltagentilbraga hehehehehehehehe
    sou super sua fã na tv! adoro suas reportagens!!! parabéns!!!

    bjos

  133. Fernanda adorei o seu blog, nossa me identifico muito e morro de rir! Sério é muito engraçado e sinceramente também faço a zebra entalada, vc não está sozinha rsrsrs… Bjs minha querida!!

  134. Te acho simplesmente, O MÁXIMOoo!!!! Me identifiquei mto com várias situações aq… rs
    Vi todas as suas chamadas durante a Copa, sua entrevista com Ana Maria, com Zeca no video show, enfim…
    Parabéns!! Mto legal!!

  135. Ehh Fernandinha amei seu blog, cara é muito bom e você tem um senso de humor incrível, virei a noite lendo suas histórias e já ansiosa pra ler as próximas, estou me divertindo muito (todos nós) e não seria uma má idéia se você escrevesse um livro de crônicas kkk você é uma comédia. Parabéns pra você que sua carreira seja abençoada por Deus e que você o Matheus e o Lucas e a Naleba sejam muito felizes desejo tudo de bom pra vocês ♡♡

  136. Fernanda, que Blog maravilhoso. Li tudo, reli e fiquei com gostinho de quero mais. Você deveria postar com mais frequência. Todos os dias eu entro pra ver se você já atualizou. Já pensou em escrever um livro com essas situações? Estilo crônicas. Ia ser um sucesso.

  137. impossível não ficar viciada no blog!!! imagino que a vida esteja uma correria por causa do trabalho, mas não abandona não! eu e meu marido choramos de tanto rir!!! Sucesso sempre.

  138. Olá, Fernanda!! Já te conhecia pela TV, e conheci o blog através do programa da Ana Maria Braga, onde ela divulgou o blog. Resultado: AMEI! Virei fã do casal, me apaixonei por vocês dois, Caslú e Naleba, e ri, como eu ri de vocês!!!! Parecia que eu tava vendo um filme ou um livro, aliás, daria um belo livro, e eu com certeza compraria. Acredite, gostei tanto que terminei de ler o blog inteiro em um dia. Estou ansiosíssima para os novos posts que virão! Beijos.
    P.s: Como você aguenta o Matheus????????? hahahaha

  139. Fernanda
    Desde que te vi na Ana Maria Braga passei a te curtir muito mais
    Por tudo,não somente pela sua dedicação ao esporte incrível, mais também pela pessoa maravilhosa que você é com uma família linda e seu projeto Caslu achei de uma humanidade, amor ao próximo absurdo.
    Agora te sigo no Twitter e amo suas histórias com o Matheus rs
    obs: Um dia corro atrás de você que nem fez com a Glenda.Correrei atrás do que eu quero como Você.Futuramente sua parceira no jornalismo esportivo 🙂

  140. Fê (não tem como não me sentir íntima depois de ler seu blog), que ideia genial! Sério, tô com vontade de casar amanhã depois de enxergar como a rotina pode ser encarada com tanta leveza. Virei sua fã! Bjs.

  141. Identificação total. Em especial, pela história do playstation4, ou melhor, 3. A coisa aqui em casa já passou pela fase bélica, agora estamos em período de “acordos”. Tuuudo igual, placar, amigos em casa. Eu com bebê de ONZE DIAS e casa tive que me render ao imperalismo… teve campeonato “MUNDIAL” aqui na minha sala. Desesperadorrrr!!! KKKKKK. Amei o seu bolg, Fernanda. Sempre achava que ler blog era coisa de gente desocupada. Já viciei! Quero ler muitos outros posts. E vou divulgar pra todo mundo. Parabéns, muito sucesso pra você!!!

  142. Comecei a ver as suas intervenções no programa Mais Você da Ana Maria Braga em Portugal nunca em direto mas umas horas depois visto que em Portugal não transmitem em direto na Globo, mas viajei para o Brasil em 13 de Junho para assistir aos jogos da seleção Portuguesa e já aí passei a ver os diretos na globo. Muito bom sempre, fiquei fã. Depois de regressar a Portugal continuei a seguir e uns dias atrás vi novamente no Mais Você a Fernanda Gentil, foi quando tive conhecimento do Blog… Muito engraçado, adoro e vou passar a seguir.

  143. Fernanda, seu blog é demais amei tudo, você disse que as mulheres se identificariam com algumas frases, eu diria que da pra se identificar com quase tudo, eu e meu marido começamos a namorar no mesmo ano que vocês (2001) e temos a mesma idade que vocês (27), coincidências mil, entendo bem sobre playstation, humor matinal, futebol com amigos, reforma, e por ai vai. Continue nos alimentando com seu humor. Parabéns!!!!!!!

  144. Cara, me amarro na sua narrativa diária, muito divertida. Não vou dizer que virei sua fã mas, te acho muito inteligente, divertida, e espontânea. E o melhor, nada fresquinha como a maioria das mulheres. Acho que, me identifico.

  145. Fernanda,adoreeeiii o blog,vivo dizendo que o meu namorado é a cópia do Matheus,todo dia dou uma olhadinha pra ver se já tem novidades.Super fã!Beijooos

  146. Eu simplesmente A-M-E-I o seu blog. Abri todos os dias pra ler um pouco e morri de rir imaginando as situações. Continue escrevendo por favor (fiquei arrasada quando terminei de ler tudo) e felicidades ao casal *-*

  147. Fernandinha,
    estou encantada com suas histórias. A cada uma que eu leio consigo visualizar a cena.
    Parabéns pela a criatividade e as histórias.
    Vocês são demais!

    Abraços!

  148. Quero mais pooostsss!!! Estou viciada em ler suas histórias, você as conta de jeito único, bem humorado e dinâmico, principalmente com as imagens! Muuito bom!!!

  149. Fernanda adorei, muito bom, é algo que a gente consegue entrar na historia. Gostei mesmo , só parei de ler quando terminei. Ansiosa para as próximas publicações.

  150. Olá Fernanda, amo suas estórias, mto divertidas, sempre entro p ver se tem coisas novas rsrs, sou sua fã, não só por csusa do nome viu rsrs, vc é mto divertida, Parabéns pelo seu trabalho na copa do mundo, estou ansiosa esperando novas estórias. Bjsss

  151. Fernanda Gentil me amarrei no seu jeitinho espontâneo de ser…Adoro ver você na tv e olha que não sou nada fã de futebol mais amo ver suas reportagens…

  152. Muiito bom parabens comecei a ler e nao paro maiis ja liih um monte de vez … e acredito que tds que leram em algum momento se indentificaram … E isso e bem legal … idolo so Deus … Maiis essa mulher eu admiiro pela pessoa que ela eh … simplicidade,divertida, amorosa, alegre es muitas outras coisas … Sao poucos cm essas qualidades … Que Deus continue sempre te abençoando na sua caminha pela vida … abencoando tds que te cercam a vc e td sua famiiliaa … bj Marianny” … espero que possa ver meu comentario que fiiz cm muiito carinho … msm sem te conhecer pessoalmente tenho grande carinho por txii … É o que vc repassa atravez da televisao …!!! Parabens pelo seu trabalho … 🙂

  153. Que blog é esse!? .-. rs. Perdi o tempo lendo (INCRÍVEL, super super). E que dom você tem pra prender as pessoas em suas histórias. Já li todas ;D (fico aguardando ansiosa as novas). Ah, te acompanho direto nas redes sociais e na TV, me tornei uma FÃnanda (tentei fazer um trocadilho legal, mas não rolou kkk :s ) beijoooo ;*

  154. Ain quero arrumar um amor para fazer um blog assim hahah!
    preciso desencalhar me ajudaaa hahah mas por favor so homens mulheres com todo respeito eu passo ahaha
    Ameii o blog já virei fã *-*
    Sucesso na vidaaa

  155. Se tiver lugar pra esposa e esposa aqui, eu me identifico..ou melhor…. Nós nos identificamos…. Mas ela não pode saber que postei isso aqui senão to morta….kkkkkk

  156. Todas as mulheres apaixonas pelo Matheus e todos os homens querendo casar com você! hahahaha
    Bom demais Fernanda! Família linda (incluindo o Caslu e a Nala)!
    Reconhecendo meu noivo a cada post!
    Um beijo

  157. Simplismente PARABÉNS!!! Com certeza baseado em fatos reais, até porque, também “juntei minha escova de dentes com a do homem da minha vida ecom mais certeza ainda digo que…NÓS SEMPRE TEMOS RAZÃO hahaha..
    Você é linda, super talentosa e por favor nao pare NUNCA!!!!beijos

  158. Cacaras adorei, ri muito com suas historias!!!
    Parabéns pelo sucesso… Seu blog é maravilhoso… 🙂

    Eseprando por mais historias em fatos reais rss… Super beijo

  159. Fê adoro vc, adoro seu blog, mas por que vc não publica mais, a ultima que eu vi é março de 2014!!!!
    Post mais adoro seus post!!!!
    Bjo sucesso para vc sempre!!!!

  160. Que delicia “conviver” com vc por aqui …..adoro seu jeito de levar a vida, a sério, mas com um bom humor invejável. Que seus passos sejam sempre iluminados e sucesso, paz e saúde sejam constantes na sua vida. Ja to na espera de mais um post. Abç

  161. Adooorei o blog
    Me tirou o choro dessa noite.. Estou
    Sobrevivendo a um intercâmbio do meu namorado e me identifiquei demais com o post “primeira separação” pena q o meu é muito mais que uma semana, e nunca pensei q fosse me ligar quanto aos horários, e rotinas de um pais que no meu banco imobiliário era desvalorizado, hahah “Prague-rep. Tcheca” . Parabéns por ser essa otima reporter, dinda incrivel (tbm tenho um afilhado de 10 meses), esposa compreensível (FERNANDAA,COMO ASSIM PRESENTE UM PS3????? Voce ultrapassou os limites do ” sou uma pessoa séria, que não vai se importar quando ele passar horas jogando”, sofro do mesmo mal, meu namorado quando estava no brasil, trocava horas de sono por fifa 14) e essa “dona de casa” incrivel ( li no seu blog o que era coifa e cifão, as imagens ajudam e MUITOOO) obrigaaada pela primeira noite de sorrisos e gargalhadas, agora espero o proximo post!!! Blogueira ainda? Matheus , se cuida que mulheres assim estão em extinçao!

  162. Fernandaaaaaaaaaa!!!!
    Acabei de conhecer seu blog e simplesmente pireiiii… Li umas 20 histórias (e olha que elas não são pequenas), não conseguia parar de ler…. kkkkkkkkkkkkkkk “ri” horrores, e tipo, tô no trabalho….rs PARABÉÉNSSSS!!! Me identifiquei muito… Me caso esse ano, mas tem fatos aqui que já são bem reais na minha vida… Muito, muito bom mesmooo!!!! (Pausa: Amei vc falando “cocô” no Faustão) Bjooooosss

  163. Conheci o blog depois da sua entrevista no Faustão.. entrei pra dar uma fuçada e.. simplesmente não consegui parar de ler! É hilário!!
    Mto divertido!! Parabéns pela idéia, pelo casal e pela profissional q vc é! Detesto futebol, GE e EE não são meus programas favoritos, mas qndo vc aparece corro pra dar uma olhadinha.. ou seja, acabei virando fã! Obrigada pelas histórias divertidas e por compartilhá-las conosco! E não demora mto pra escrever, já tô aguardando a próxima história! hahaha… Bjão!!

  164. Nossa casamento e algo assim montanha russa… Já se passaram 20 anos que casamos mas parece que foram dias atrás. Vida real coisa linda 2 em 1 e vida que segue….linda aventura pois a coisa cresce hoje somos 4 e a espaço pra mais!!!!!Um forte abraço….

  165. Adorooo o seus post. Dou risadas “altas” aki. Mto bom msm, agt se identifica, afinal casamento é tdu iguaç, homens é tdu igual e videogame é tdu igual kkkkkkk.

    Continue escrevendo sim pois adorooooo
    bjao

  166. EITA MULHER DANADA…JÁ ERA SUA FÃ NA TV E AGORA VIREI FÃ VIRTUAL, AFINAL MEU TEMPO É MUITO MAIOR NA FRENTE DESSE CUBO MAGICO….ADOREI SEUS RELATOS E ME IDENTIFIQUEI COM TANTOS….VOU POR O MARIDO PRA LER TAMBÉM, KKKKK
    AH…E SE FOR VERDADE O QUE LÍ..BEM VINDO SEJA O BEBÊ.
    BJS

  167. Fernanda, conheci seu blog no ano passado, nem sei como… Mas ADOOOOORO! O jeito que vc escreve é muito leve e engraçado! Parabéns!
    Ahhh! Parabéns casal, pelo bebê! Deus os abençoe!

  168. Fê, virei muito sua fã durante a copa do mundo. Você me encanta com esse seu carisma. Parabéns por ser a pessoa por você é. Que Deus continue sempre te iluminando e te guiando. Parabéns pela sua nova fase de vida, que você seja infinitamente feliz. Que esse bebê veja com muito saúde. Tenho certeza que ele será recepcionado com todo o amor do mundo. Torço muito por você e por Matheus. Estou doida pra ler seu livro, você é incrível como escritora kkkk. Queria tanto te conhecer, tenho certeza que é a simpatia que você sempre transmite ser. Beijos enormes e todas as bênçãos do mundo. ❤️

  169. Parabéns pelo blog Fernanda!!!!
    Quero te parabenizar também pelo bebê que está a caminho! Que venha com saúde e que traga ainda mais alegria ao casal.
    Não vejo a hora de ler seu livro hein!!! Tirando como base seu blog, acredito que será incrível e muuuuuito engraçado.
    Tudo de bom pra você sempre……..!!!! Bjus!!!!

  170. Fernanda, admiro muit seu trabalho e te desejo tudo de maravilhoso! Que Deus abençoe sua família, você é incrível! bjos ( quero muito seu livroooo)

  171. Fê.. ( a íntima )
    Sou super fã do seu trabalho,
    O seu carisma é sempre tão contagiante,
    da vontade que pular e abraçar a tv quando vc aparece lá!
    Você merece todo sucesso do mundo….
    E diz p Matheus ( aquela coisinha linda maravilhosa), que é é um cara de sorte, e vc tb Pq ele é Tudibom!!!
    Bj no Caslu e nalga …

  172. Fê, começei te vendo na tv e achei teu insta.. fui te acompanhando e achei esse blog. TOU PASSADA de tanto que eu tou gostando, me indentificando e talz.. quando eu vi esse campo de deixar um comentário, nao poderia deixar de colocar o meu. Vou ser breve pq ja estou morrendo de medo de ser demitida no trabalho (eu nao faço mais nada lendo tintim por tintim)…kkkkkkkkkkkkk bjos! Vocês são demais!!!

  173. Fêêê, estou apaixonada por isso aqui e ansiosíssima pelo livro.
    Namoro (na verdade fico) com um Matheus com “H” (acho que esses são os piores) que é a mesma coisa que o teu Matheus.
    E eu sou Luciana (que rima com Fernanda) e tenho o mesmo temperamento e pensamentos que o seu.
    Matheus também ganhou um Playstation e FEZ A MESMA COISA QUE O SEU MATHEUS. Ate ele se identificou muito.
    Grande Beijos, e parabéns pelo trabalho :*

  174. Fê!!!

    Vou te dizer uma coisa. Antes de ler todos os seus posts hjê, tinha jogado a toalha para o meu relacionamento. Mas depois de ler tantas coisas aqui, decidi dar mais uma chance pro meu amor e pro amor que o Carlos (meu namorido) diz ter por mim. Você menciona em vários posts o nome da Inês (santa psicóloga), e já tinha pensado em terapia, mas ele é muito fechado e axo que seria um pouco complicado levar ele agora, em uma, porem tive uma idéia genial. De montar nossa própria terapia. E no fim de cada exercício vou contar uma história sua (lida aqui). Ele te admira demais, diz que vc é um puta exemplo de mulher, mas mau sabe ele que vc tem os mesmo xiliques que eu em relação a ciumes, paciência (0) e tudo mais. Vai ver que é o signo kkkkkkk sou do dia 30/11. Enfim gostaria de agradecer por essa tarde maravilhosa que passei com vc aqui, que não vejo a hora dos próximos posts e do livro. Ahhhh e se eu tivesse a oportunidade de te conhecer, igual aquela vontade que vc tinha da Sandy e Júnior saca (que tbm foram meus ídolos na infância) ficaria muito feliz 😀 (não custa tentar).

    Felicidades!!!!!

  175. Nossa realmente muito bacana suas historias! São iguais a todos …só mudam de endereço…muito bem escrito e de facil leitura. Parabéns ao casal. Conte mais ! Muito mais !!!

  176. Vim até aqui pra ler um post apenas… e agora li quase todos os posts… viciante!!!! Não consigo Parar de ler. A maneira como você escreve, a ironia, como usa os parênteses, as Abreviações ( hahaha morri de rir) as imagens que nos ajudam a ir mais longe na imaginação das ” caras e bocas” do que você viveu… Massa! (tipo, muito bom mesmo) Ansiosa pela publicação do livro.
    Parabéns pelo trabalho como Repórter e Blogueira!!!

  177. Isso é viciante.. Vi la no insta da Fernanda, resolvi conferir.. É demais.. Esta de parabéns sua linda..
    É super divertido e empolgante.. Passo a madrugada lendo esse blog..
    Rio muito com seu geito de se expressar momô.. Kkkkk.. Beijos pra ti, e felicidades ao casal lindooo…

  178. Muito bacana esse blog!! A Fernanda é sensacional!! Sempre quis um blog ou alguém que falasse sobre um assunto com essa dose de humor! Parabéns!! Comecei as seguir agora é já li TODOS os posts, até pq minha paranóia é no nível Fernanda Gentil!! 😘😘

  179. Mermaoooooooo mas que blog é esse!? Sinistro de bom, de massa, de legal, de surreal…..
    Sempre tive vontade de dar um Pulinho por aqui para conhecer as histórias, mas sempre deixava para depois, na verdade sempre acontecia algo mais interessante chamando minha atenção.
    Hoje domingo calor infernal e eu nada para fazer vou lá vê o blog de Gentil, parece ser bom. Lá estou eu lendo vidrada solto CARAAAALEEEEOOOOOOO essa menina é massa demais, histórias hilárias e tão real que fico imaginando a cena toda…. Fernanda se já admirava vc, depois dessa realmente virei sua fã…. Mas não, não se preocupe, não sou daquelas fã loucas que falta morrer quando encontra um ídolo… Na verdade sou sim hahahahhahaha… mas se um dia encontrar com vc ficarei tão nervosa e com vontade de fazer várias perguntas que no final não perguntarei nada, enfim nem sei pq estou escrevendo, afinal acho que vc não vai lê, vida corrida, muitos afazeres, mas se der certo, sinta-se feliz por ter me encontrado, pq eu já estou mega feliz por saber que nesse mundo ainda exista pessoas como vc e o Matheus, continue nos alegrando com suas histórias!
    Um forte abraço!
    Lila.

  180. Oi Fê!
    Cara teu blog é uma delicia, é massa menina! Sério, as vezes quando não tô afim de trabalho entro e dou uma olhadinha!!!
    Indiquei pras minhas amigas, e o resultado é o mesmo IDENTIFICAÇÃO, munida de muitas gargalhadas!
    Posta mais, porque eu acho que tenho um Matheus com outro nome em casa, ah e filho de outra mãe também porque de resto acho que fizeram a escola dos homens juntos! hahahahahahahah
    Beijão, curto muito tudo isso!

  181. Você é muito divertida, fernanda. Suas publicações realmente são maravilhosas, todos se identificam. Fiquei muito feliz de você ter voltado a publicar. Parabéns pelo casamento, que apesar dos problemas, deve ser maravilhoso! Beijo.

  182. Nossa eu fiquei muito fã desse blog e ainda mais sua fã Fernanda!
    Sempre te achei uma jornalista ótima, mas ver este seu outro lado foi sensacional e mostrou ainda mais o seu talento!
    Morro de tanto rir e me identifico com várias histórias! Já indiquei seu blog pra váras amigas aqui em bh e todas se apaixonaram!
    Obrigada por tornar nossa semana mais feliz sempre!

  183. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fernanda vc é a melhor……Antes achava que só o meu namarido era sem noção….kkkkkkkkkkk….não estou + só….kkkkkkkkkkkk…..e obrigada pelos novos posts…..Continue sempre com esse astral….

  184. Fernanda, sou muito tua fã. Rezo todos os dias pra que Deus te ponha no meu caminho, assim como Ele botou a Glenda no teu. Estou sempre acompanhando o Mundo Caslu. Teu blog.. E agora a gravidez. Desde pequena tenho o sonho de ser jornalista esportiva. Espero muito e sei que vamos no encontrar por ai.

  185. Fernanda sou apaixonado com seu trabalho assim que assisti alguns “É Gol” com você apresentando, sua competência, bom humor, voz ( como é linda ). Maaas depois de ler o seu blog, troquei você pelo teeteteteteteteet the tetetetessssssssss =) ELE É FODA!!! =)))
    Parabéns para vocês.

  186. Acompanho desde o começo do blog e amoooo demais os posts! Fernanda vc é demais! Estou ansiosa pra ler como vcs souberam da gravidez e a reação do Matheus!

  187. Oi Fernanda,

    Conheci o seu blog hoje e já li todas as histórias (dei muita gargalhada), com o seu jeito de relatar os acontecimentos, me senti convivendo com vcs…
    Parabéns!
    Sucesso sempre na vida profissional e pessoal.
    Beijos

  188. Fernanda, adoro o seu blog! Me divirto mu(iii)to! Estou ansiosa pelo livro… Parabéns pelo seu trabalho…
    Bjs pra vc, pro Matheus, pro Caslu, pra Naleba e agora pro Gabriel!!!

  189. Olá Fernanda. Bom diaaaa. Aqui é a Jaqueline Nunes de Ji-Paraná/RO. Hoje assistindo mais uma vez ao quadro “Mamãe Gentil”, fiquei admirando as coincidências que acontecem conosco. Desde seu início de trabalho na Globo, acompanho a incrível jornalista que você é, que com sua simplicidade e responsabilidade conquistou a todos os telespectadores. Em dezembro descobri minha gravidez, uma felicidade imensa, pois já passei por uma perda no ano passado. E mesmo com tantos receios devido a esta outra perda tudo está ocorrendo bem. Antes de saber de sua gravidez, eu, assistindo ao Globo esporte notava um certo brilho além do que você já possui, foi quando no programa Estrelas descobri que também estás grávida. Foi uma grande felicidade, pois tenho uma grande admiração por ti. E felicidade ainda maior porque nosso período de gestação é bem próximo, e agora com a novidade de que seu bebê é um menino e se chamará “G”abriel, também adorei, pois coincidiu novamente comigo que espero o “G”ustavo. Espero em Deus que dê tudo certo para nós, que nossos filhos venham com muita saúde e que possamos ser exemplos de mães nesses dias em que o amor entre pais e filhos anda esquecido e desgastado. E te agradeço pela dedicação em trazer a nós informação e conhecimento, e ainda mais por nos estimular na prática de esportes mesmo durante a gravidez. Espero com esta postagem poder alegrá-la e abençoa-la. Deus abençoe você e sua família. :* ❤

  190. Jornalista maravilhosa, o poder com a comunicação é deslumbrante! Seu trabalho, dom e dedicação já estão lhe rendendo frutos, prepare-se para mais, pois onde há amor, esforço, competência, o céu é o limite! Muito sucesso 💜💜💜

  191. Fê, olha como sou íntima kkkkkk
    Meu irmão Antônio é super seu fã, o aniversário dele tá chegando, será que voce pode gravar um Feliz Aniversário pra ele no WhatsApp e mandar pra mim para eu fazer uma surpresa no aniversário dele, meu telefone (21) 988424627.
    Obrigadaaaaaa! ele vai surtar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  192. Como você é boa!!! Sério, parabéns!! Hahahaha eu estou a horas lendo seus posts e só vou parar porque já são quase 4 da manhã e eu tenho aula as 8h. Mas você é maravilhosa, a maneira como você escreve é demais e esses episódios relatados são muuuuuito engraçados e fofos! Que amor você e seu marido!! Tudo de melhor pra vocês, que vocês tenham muita história pra contar e tambem muita saúde pro seu bebê. Beijos

  193. Acho q vc não deve mais aguentar ler isso, mas vc eh simplesmente incrível. Como é possível tanto carisma um uma pessoa só.
    Virei sua fã desde a primeira vez q te vi e qd conheci o blogue simplesmente li todos os posts no mesmo dia, não conseguia parar. Não deixe de escrever eim.
    A identificação é realmente inevitável, inclusive vou dividir com vc (coçamos a garganta do mesmo jeito, meu namorado diz q eu rosno).
    Vc eh incrível, e merece as melhores coisas que o mundo tem!!

  194. Então né, Fernanda eu venho por meio deste soliciiiiiiitar sua ajuda pq como VC eu sou fã número 0 da Sandy…..já fiz loucuras q VC nem imagina kkkkkk (a louca) tenho um filho de 3 anos e eu super ensino ele a cantar Maria Chiquinha….rsrs me ajuda a realizar este Sonho tenho 28 anos e viverei mais uns 80 e não posso morrer sem dar um abraço nela minha Rainha…sou sua fã tbem adoro seu trabalho tbem queria ser repórter!!!!

  195. Por favor , vc parou de escrever , nao consigo ver nada recente a ultima publicaçao que li é de janeiro , é isso mesmo ?
    Espero que nao , suas historias sao otimas !!!!

  196. Oi Fe,amo te seguir no IG.Parabens pela linda família.Deus abençoe vcs!!!
    Eu queria muito mandar uns presentinhos para seus filhos,como faço???bjos
    Sou muito sua fã 😘❤️

  197. Vc ganhou uma nova fã, sim virei sua fã, visitei seu insta, e hj resolvi ver sua página aqui, você é um anjo… Lucas deve ser muito orgulhoso de ter vc cuidando dele, suas histórias são divertidíssimas… Ansiosa pelo livro!

  198. OLÁ! !
    MEU COLÉGIO ESTÁ ORGANIZANDO A VI GINCANA CULTURAL E DESPORTIVA DO COLÉGIO REZENDE E UMA DAS PROVAS É PROCURAR CANTORES, ATORES,APRESENTADORES,JORNALISTAS, MODELOS,JOGADORES E YOUTUBERS ENFIM ARTISTAS QUE NOS AJUDE DA SEGUINTE FORMA: GRAVAR UM VÍDEO ONDE NOS APOIEM E PODEM POSTAR OU NO INSTAGRAM MARCANDO A EQUIPE OU MANDANDO PARA ESTE EMAIL : prometheusequipe@gmail.com OU PELO CONTATO: 079 999688083.
    O MODO EM Q O VÍDEO DEVERÁ SER GRAVADO É:

    E Aí Galera aqui quem fala é _________ estou aqui apoiando a equipe PROMETHEUS do Colégio Rezende de Nossa Senhora da Glória- SERGIPE!!

  199. OXENTEEE…. Já estou amandooo e lendo tudoo, hoje mesmo vou comprar o livro. Fernandaaaaa, você é lindaaaaaa . 👏🏻👏🏻👏🏻

  200. Meu nome é Marianna Gomes Santos, tenho 24 anos, sou do litoral de SP. Tenho uma doença muito rara chamada  fibrodisplasia ossificante progressiva é uma doença genética rara, caracterizada pela má formação dos dedos grandes dos pés e pelo surgimento progressivo de ossos no interior dos músculos, tendões e ligamentos. Estes ossos se desenvolvem em um padrão temporal e espacial bem definidos e vão aos poucos atravessando as articulações do corpo, tornando os movimentos impossíveis. É como se a pessoa com FOP desenvolvesse um outro esqueleto mesmo após o nascimento. Os primeiros sinais da FOP podem ser vistos ao nascimento, com a observação dos dedos grandes dos pés, que são na maior parte dos casos mais curtos e voltados para dentro, como um joanete. Entretanto, os ossos a mais costumam ser vistos mais tarde na infância ou adolescência. (www.fopbrasil.org.br).

    Temos uma associação a FOP BRASIL, e estamos em campanha para arrecadar fundos. Sempre gostei muito de você e agora preciso da sua ajuda. Tiraria uma foto comigo utilizando nossa pulseira? Divulgaria a FOP? Temos uma médica especialista em FOP que daria uma entrevista e eu também poderia contar. Segue o link de uma matéria feita por mim e em anexo uma foto minha e o Rodrigão utilizando a pulseira.http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/moradora-de-praia-grande-tem-doenca-rara-que-ossifica-tecidos-moles/?cHash=5b9203a7456576d4fce81555cb23a7cb

    Muito obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s