A primeira separação

Quando eu era pequena achava o máximo aqueles compromissos a trabalho que meus pais tinham!

– Filha, mamãe vai a trabalho para Belo Horizonte. – mulher batalhadora. woman-worker

– Amor de Pai, papai viaja essa semana pra São Paulo, a trabalho. – que cara importante. Happy smiling business man with colleagues

O “a trabalho” reúne um conjunto de “dades” importantíssimos na vida de alguém: Seriedade, Responsabilidade, Maturidade, e…. Saudade.

===

Quis o destino que nós dois viajássemos, a trabalho, e ao mesmo tempo. Eu pra Argentina, ele pra China.

Foram meses dormindo e acordando juntos, tomando café, esperando o outro para jantar, reunindo os amigos, vendo Av. Brasil, dormindo durante os filmes (esse é Matheus), arrumando a casa (essa sou eu), contando histórias e dividindo experiências. Agora teríamos que nos separar. De maneira drástica e dolorosa….

titanic10n-6-web

A semana que antecedeu nossas viagens foi toda só de nós dois, vivemos aqueles dias como um bom CADM – Casal Anúncio de Margarina;

casal feliz casal-feliz 120503021244casal chocolate quente

Jantar a sós, chopp nós dois. Praia sozinhos, pagodinho só a gente, cinema eu e ele.

                                                   images 0,,69795998,00 midia-indoor-comportamento-estilo-saude-praia-casal-casamento-namoro-relacionamento-relacionar-homem-mulher-paz-alegria-amor-oceano-natureza-ferias-romance-relaxar-dois-dupla-1270756757367_720x576

Era como se Matheus fosse embarcar numa viagem lunar com passagem só de ida. Eu olhava para ele como se fossem os últimos momentos nossos. O coração apertava, o ar faltava.

o-PUSS-IN-BOOTS-570

 

 

 

(quase chorei um dia mas achei que ficaria meio ridículo).

 

 

 

Mas sabe como é né? Claro que bate um nervoso! O último que viajou a trabalho por alguns dias achou uma bola de vôlei, quase ficou por lá mesmo e ainda voltou bem castigado.

castaway02

Seria só uma semana longe um do outro. Mas estávamos tão grudados…. Ah como eu queria que ele não fosse e a gente continuasse com a nossa rotina, a rotina mais eclética do mundo!

Mas não tinha jeito: a viagem para China era a coroação de um lindo trabalho que ele e Diego (sócio dele) fizeram durante meses. Na Argentina eu gravaria um quadro pro Esporte Espetacular, o que seria ótimo para mim também.

Só nos restava embarcar. E foi o que fizemos.

Nosso plano era manter contato, sempre! Por skype, telefone, mensagem, e-mail, qualquer coisa! Maior dificuldade: fuso de 11 horas. Com o horário de verão, 12!!!

Enquanto Matheus dormia eu gravava, quando eu deitava ele acordava. Eu tomava café, ele jantava, ele trabalhava, eu almoçava.

Ou seja, tinha tudo pra dar merda.

E deu, quando Matheus começou a manifestar a síndrome dele de Escolher Aleatoriamente Apenas Uma Pergunta Minha Para Responder.

– Momo, tá aí? Td bemmm?? Como tá hein?? Fazendo o que? Maneiro o hotel? (pra saber se tinha muita atração noturna) Como tá o tempo? Saudades!!!! Diego tá bem? Que horas são aí agora? (já sabia, só pra ter assunto) Vão fazer o que a noite ??(sondada de leve) Tá se cuidando?? (comportando) Saudades!!! Já deu pra conhecer alguma coisa??

– Mossinhaaaa saudade tambéééém!!!! Hotel é muito maneiro sim.

– Que bomm!! E aí como tá o trabalho?? Rendendo?? O voo foi bom?? (inútil) Que que vocês ficam fazendo aí?? Tem muita gente importante? (bonita) A internet é boa??

– Pôôôôôô rendendo demais!

– Hmmm entendiii… e os chineses hein?? Gente boa?? Já comeu aquelas coisas diferentes?? Espeto de barata, escorpião frito, lagarto grelhado?? (inventei uns pratos) E a comunicação, tudo no inglês mesmo?? Já aprendeu alguma palavra em chinês??

– Hhahah ainda não aprendi nenhuma não!

Sério. Que insuportável.

– Mossinha te amo, se você soubesse o quanto…

Sério. Que fofo.

Mas eu já tava p*&%$#@!, não amoleci.

– O quanto então, Matheus? Fala. Me explica. Tenta comparar, tipo, se o seu amor fosse um carro, seria qual? Se jogasse bola seria o Messi? Se fosse crueldade seria a Carminha? Fala explica não sei mesmo o quanto, me diz agora vai fala já que perguntou agora fala vai quero saber me diz o quanto quero que me ex,plieque agooroira vai dsoltAaAAaAaaaaaHhHhhHHH!!!!!!

Não gritei, claro, sou controlada.

– Cara… tudo isso mossinha…

Ele acha que é malandro.

ll

“Cara… tudo isso mossinha…” foi demais pra mim. Dei tchau e saí.

Foram 6 noites, 7 dias e 12 horas longe dele. Já não aguentava mais….

Durante todos esses dias ele continuou respondendo apenas uma pergunta minha mas eu entendi que isso acontece normalmente talvez/quem sabe/de repente por eu perguntar demais. Talvez. PODE SER que seja isso. Ainda não sei.

Quis o destino que voltássemos no mesmo dia, horário e aeroporto – pelo menos eu achava.

Pousei e liguei pra ele, nessa ordem.

– Oi momo, pousei!!

– Eu também mossinhaaaa, estou te esperando aqui fora!!!

A cada frase a saudade aumentava.

– Que bom momoooo vou pegar a mala e te encontro!!!

– Táááá vem logo quando tiver saindo avisa!!

Muita saudade.

– Pode deixar, vou rapidinho!!! Tá no terminal um né?

Louca de saudade.

– Terminal?

Saudade indo embora.

– É, vou sair no um tá?

Silêncio.

Gaguejada.

Grunhido.

Tosse forçada.

Entendi tudo.

– Matheus você está no Galeão né? No Terminal um?

– Mossinhaaa, seguinte (seguinte = deu merda), você vai ter que vir andando, vem andando, andando, andando, andando, anda mais, anda bem, anda com vontade, anda até o terminal mais perto do Santos Dumont!!!!!!!!!!!

Fim da saudade.

132 pensamentos sobre “A primeira separação

  1. Ahahahahahaha morri com a parte de responder uma pergunta só.. Passo por isso há uns sete anos e pensei que fosse a única! Beijo Nunu

  2. Cara , queria muita saber como vc seleciona os acontecimentos para postar rsrs..casal figura assim, deve ser vários!! hahah To viciada já..quem sabe um Livro futuramente? ADORO !! beijao

  3. De longe o texto mais tenso e emocional que Fer! Vc escreve bem demais! Deveria escrever um livro sobre algumas histórias que vc viveu..qto ao texto, até agora não sei COMO o Matheus reverteu essa…mas que ele é um cara iluminado( cmo tdo craque) ….ahh ele é..

  4. Havhahahahahaha! Isso de responder apenas uma pergunta é normal, ja tive que me acostumar tbm. Ainda nao descobri o pq disso e não acho que seja pq perguntamos muito!! Hahahahahaha mto bom Fe! Bjos

  5. Haaaa sem dúvidas você não é a única! O meu também sempre responde 1 pergunta(de umas 10,15 que faço ¬¬),isso me deixa agoniada! E isso é desde a época que namorávamos e início de namoro é uma paixão louca,a gente não se aguenta de saudades kkk,já chaguei a ficar 1 mês sem vê-lo. o.O Tensooooo! E muito mal nos falávamos. Fico agoniada com isso! Rs
    Beijos

  6. Hahahahha… Amo suas histórias! Meu namorado é igualzinho.. Responde só uma pergunta das milhares que faço. Hahahaha.. Beijos, xará 😉

    • Fernanda, acho vc simplesmente d +. Uma profissional incrível. Diversão é sua cara. Parabéns, seu blog é muito massa, adorei muitoooo !! Sucesso, sempre !!

  7. Pingback: A primeira de 2014 | gentilbraga

  8. O que dizer?! M A R A V I L H O S O!!! Os homens são assim… eu tb tenho o defeito de responder aleatoriamente só uma pergunta …. não tinha me tocado que tinha mais gente assim!!! rsss…. o final é delicioso!! Parabéns e beijo grande!!

  9. Nosaaa, Fernanda viciei no blog! Quanto talento pra escrever, concordo com a ideia do livro futuro.
    Não consigo mais ver vc na apresentação do Globo Esporte sem lembra do blog!
    Parabéns, adorei!!!

  10. FêêêÊÊÊêêê…. Sou fã dos textos e das suas matérias!!! Sem dúvidas, vc é a melhor repórter da copa, voto em vc como musa da Copa!!! Parabéns!!!! Pensei que eu fosse a única louca!!! kkkkkk… Me irritaaaa tb quando faço várias perguntas e só vem 1 única resposta!!!

  11. Nossaaaaaaaaaaa!!! É muito engraçado lê os seus posts Fernada…kkk
    Desde quando descobri o seu blog, não quero mais outra vida. Fico aqui no trabalho lendo tudo 0/0/0/
    E o mais bacana é que agente vai se indentificando com algumas coisas na vida de vocês como um casal.
    Que bacana mesmo!!! Um casal lindo e super, mega normal… Parabéns meeeeeeeeeeeeesssssssssssmmmmmmmmmmoooooo 🙂
    Tenha certeza de que já conquistou não só a minha admiração, mas todo o Brasil e o Mundo.
    Que Deus continue te abençando 😀

  12. Pow, sem querer defender o cara, mas já defendendo, eram muitas perguntas Fe (posso te chamar de Fe né?) rsrsrsrs
    Parecia uma metralhadora cuspindo 300 (como o futebol e não o filme) perguntas. O cara tinha que escolher uma bola pra meter no gol, afinal não tem como meter uma goleada com um time que está se entrosando, no caso dele a analogia seria sobre o país.
    Agora a parada do aeroporto foi brochante mesmo …. !!!

  13. Cara tá esperando o o que para lançar seu livro?!
    Nossa, quando achamos que já lemos tudo ( o que poderia ser engraçado/ Surreal) rssrs Lá vem ela com sua criatividade sem tamanho nos contar mais um fato super bem expressado e I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L parar de er sem terminar… rs

    Parabéns pela segunda profissão ( tô esperando o livro)

  14. Muito bom, são duas figuraças…heheheeheh
    Alem de uma repórter fantástica também demonstra ser uma esposa fora de série!!!
    Parabéns pelo Blog.

  15. Eu não consigo parar de lerr cada história que vc escreve hahahahaha me vejo muiiitoo no seu lugar e meu namorado no lugar do Mateus…descobri esse blog hoje e ja to aqui a horas lendoo, e com essa forma muito divertida que voce tem de escrever, qualquer livro seu seria um Best Seller, seja sobre suas aventuras com o Mateus, ou suas historias acompanhando a seleçao (que devem ser muitas), ou ate da sua trajetória no jornalismo ate chegar onde esta (um assunto que eu gostaria muito de saber porque sou sua fã de carteirinha) ..meu pai tem uma editora entao convivemos entre livros a muito tempo, e tenho certeza que seria um sucesso, pense nisso por favor 🙂

  16. ADOREI, muito “fofos” rsrs, esta é uma maneira divertida e sábia de manter a chama de um relacionamento, nem tudo é a ferro e fogo (acho q é isto né) rsrs, mas levar as diferenças e pular os obstáculos c um pouco de humor é sempre muito bom, muito divertida sua narração sobre alguns episódios, bem, digamos q eu me vi nas suas palavras, meu marido Victor Hugo fala q as vezes pareço uma metralhadora em um interrogatório em cima dele rsrs, conheci hoje seu blog e AMEI…beijinhos.

  17. Tendo crise de risos… Estou encantada com a maneira que vc descreve as situações e, graças a Deus estou de ferias pois, vou passar o dia todo lendo. Parabéénss!!

  18. Caraca Fê, você é show! Assiti vc no “mais você”. não resisti, tive que conferir seu blog e foi o que eu esperava, diversão certa!! “vem andando, andando, andando com força, até chegar no terminal do Santos Dumont!!! Fim da saudade” kkkkkkkkkkkkkkk Passei por isso no dia 12 de junho, eu no Galeão e meu marido no Santos Dumont e para nos encontrarmos tivemos que atravessar os manifestantes que n dia da abertura da copa fecharam o acesso ao aeroporto!! huulhull delíciaaa kkkkkkk. vc é muito boa, já gostava de vc agora virei fã!! mais sucesso aindaa Deus te abençoe.. :0 🙂 🙂

  19. Fe, fiquei sabendo do seu blog pelo Programa da Ana Maria. Muito bom, não consigo para de ler.
    Passo por isso tbm, Só que sou eu que respondo somente uma msg, rsrsrsrsr

  20. Fernanda, nem sei o que dizer… Te vi hoje no Mais Você, soube do blog, entrei e me encantei ainda mais por vc.
    Aprendi a te admirar dia após dia durante a Copa e agora descobri q existe uma Fernanda ainda mais divertida e carismática… PARABÉNS pelo seu trabalho, pelo seu jeitinho especial e agora vou lá conhecer um outro lado seu, vou conhecer o “CASLU”.
    Mas ainda vou voltar aqui outras vezes…(e isso é uma ameaça) pra me divertir com você(s).

    Até mais.
    Bjim,
    Mariana.

  21. Adorei…..escrevs mais…vc conquistou minhas ora orações…. que tal um programa so vc e.o tiago laife…prefeito….. kkkk.vou sonhar com a olimpiada que eu amo c…..com vcs dois na chefia…..queria escrever um blog aobre casamento e filhos…tenho 3…mas e o tempk…kkkk ta sendo legal conhecer suas historias….e do Mateus….

  22. Fernanda,
    Conheci teu blog agora lendo na net uma reportagem da tua ida ao programa “Mais você”.
    Quero te dizer que eu adorooooooo você!!!!
    Acho você simpática, inteligente, criativa e linda.
    Estou adorando teu blog.
    Me viciei.
    Beijos
    Kariny Ericeira – São Luís/MA

  23. Fernanda!assisti vc hoje na Ana Maria, por sinal programa que eu adoro. vc é realmente uma pessoinha muito fantástica . o que há de mais belo em vc é a sua simpatia contagiante.Posso dizer que escolhi a musa dessa copa , que é vc. parabéns pelo seu brilhante trabalho jornalístico. um grande beijo……………….

  24. Meu Deus que casal lindo gente kkk , tô rindo a beça aqui , vocês vão ser uma inspiração pro meu casamento. Amei o blog , vou acompanhar sempre 😉

  25. Fernanda, sua linda! Assistindo o programa Mais Você e me emocionando junto, resolvi dar “fuçada” no seu blog…carambaaaa…não consigo parar de ler…incrível!
    Me identifiquei muito com algumas ações do cotidiano, mas essa de ‘Escolher Aleatoriamente Apenas Uma Pergunta Minha Para Responder’ tem tudo a ver, achei que fosse a única tbm mas já notei que estou enganada. Ufa! Ainda bem!
    Vou continuar lendo e torcendo muito pelo seu sucesso, que com certeza já está garantido!
    Muitos beijos, Dany.

  26. Feee adoreiiii seu Blog, fiquei sabendo dele pq vi vc hj no Mais Voce. Vc é muito fofa, não te conhecia mas passei a acompanhar seu trabalho durante a copa. Força#Fernanda#Muitogentil 🙂

  27. Fernanda,
    Encantada por suas estorias, com certeza vc eh uma gde jornalista e escritora. Vamos esperar por seus livros. Mtas felicidades para o casal. Sucessos!

  28. Imagina uma garota no Barzinho com os amigos, com o celular na mão lendo seus texto, DE REPENDE o mais tragico, nao me dou conta que a bateria esta acabando, e justo no momento de ler se vocês se encontram após a viagem eee aiiii, simplesmente ACABA A BATERIA, HUAHUAHAHA corri pedi o celular ao amigo que nao entendeu nada do lado extremamente anciosa acessei o site novamente pra terminar de ler o texto, que mais um vezzzzz o Matheus naooo da uma dentro huahuaahhahahahhaaha…..

  29. Vi o programa da Ana Maria hoje, e vi vcs comentando do blog e logo corri pra vê, e como esperando é bem humorado e de bom gosto, assim como você!!!! Cada dia mais admiro seu trabalho, você é uma profissional cativante e um ser humano incrivel!!!!! Xero grande pra ti!!! Deus te abençoe muitão!!! #fã #jaquerovocecomoamigqa #felicidadegarantida #tabomvoupararcom#

  30. Vi sua história e do Matheus a primeira vez no programa Mais Você… achei super maneira a relação de vcs e resolvi acompanhar o blog.
    Te admiro como profissional e agora tbm como pessoa …jeito leve e alegre de viver a vida.

  31. Fê já era sua fã, agora sou mais ainda!Que blog maravilhoso!!!Estou aqui em estado de alegria profunda, rindo rios com os posts, parabéns vc é espetacular!!!!Sou sua fã número 1, grande beijo!

  32. Impressionante a maneira fácil q a Fernanda tem em descrever “os maridos” não tenho dúvida que cada “marido” tenha um pouquinho do Matheus, o meu então se enquadra em quase todos episódios… Muito bom, tô adorando lê e ver que não é só o lá de casa que é meio….devagar!! Um abraço e felicidades

  33. Rsrsrs muito legal Fernandinha! Isso não acontece só com casais heteros rsrs, acontece com casais em si!!! Adoro seu blog!!! ❤ Te amo coisa lindaaaaaaaaaa

  34. Boa noite, krak, qndo vi vc no SPORTV me chamou a atencao, pelo sorriso cativante e pela desenvoltura em frente as cameras. Dps canal aberto, e eu falava pra minha esposa…essa menina vai arrebentar ( e arrebentou ), musa da copa sem duvida, simpatia,leveza, sem gaguejar ( tem muito cascudo(a), q gagueja horrores ), resumo, fã…Eis q ontem no programa AMB, fiquei muito + fã…vc merece cada momento,,,e o q é esse mlkao Matheus ahahaha, q mlk bacana, dificilmente me engano com pessoas, pelo pouco q vi, parece ser um kra bom de coracao…ksal de muita luz…e essas paradas dele, me remetem à alguns anos atras,,minha esposa é uma SANTA ahahahaha…Nao liga nao, com o tempo melhora.. bj grd, e cada vez + sucesso q vc merece

  35. É DESSE JEITO! Homens só respondem uma pergunta e geralmente a última. É foda! kkkk
    Parabéns pelo Blog, Fernanda! Muito divertido! E parabéns pelo trabalho como repórter também. 🙂

  36. nossa,depois que vc foi pra Ana Maria descobri i seu blog e já estou lendo,e rindo.maravilhoso tudo,parabéns,fiquei fã mesmo sua desde o inicio da copa.vc é demais .amei tudo.

  37. Fernanda, Adoro seu blog! Juro que me identifico com muita coisa. Meu esposinho é uma figura tbm. A gente se diverte demais. E pode crer, isso de responder somente uma pergunta é coisa de homem mesmo. Deve estar no DNA desses bandidinhos.
    Bjo!
    Agora eu vivo aqui lendo suas comédias :*

  38. Caraca Fernanda você é d+ adoro vc adorei seu blog. Vc leva muito jeito sabe muito bem como prender o leitor. Vc podia ter uma serie na tv destinada a adolescentes e a novos casais vc é muito boa adorei sua cobertura tanto na copa das confederações quanto na copa do mundo assim como vc sou apaixonada por esportes. Te admiro muito e espero um dia ter a HONRA de te conhecer a e adoraria se vc tivesse mais participações tanto no Globo esporte quanto no Esporte espetacular. Tudo de bom Fernanda e paciência com o Mateus se é que se pode ter mais do que você já tem rsrsrs. SUCESSO!!!

  39. Aiiii também fico louca quando eu pergunto um monte de coisas e a pessoa não responde cause nada!! arrrrr. fico em nervos.. ou melhor parece que a pergunta que a gente quer ter mais a resposta não é respondida!! sua fã de gênio parecido!! kkkkkkkk

  40. Nossa Fê, eu li muita história sua e percebi algo. Eu e minha mulher somos igual a vocês.
    Hahahaha….E olha só, eu estudo Jornalismo e ela faz Administração….Que coisa hein?
    kkkkkkkkkkkk

  41. KKKKk Fernanda, acabei batendo o olho por acaso no teu blog, e por alguns comentarios que vi nem sei se vc escreve so pras meninas, mas cara, eu achei engracado D E M A I S da conta kkkkk ja vou acompanhar mesmo que nao seja pra nos, os meninos.

  42. Você é sensacional, eu sou louca pelos seus post. você apavora.
    Me identifiquei na parte de responder um a pergunta só kkk meu namorado faz isso, faço mil perguntas sem intenções é claro
    e ele só a responde a que menos quero saber –‘ mas eu amo ele #muitobom melhor blog.

  43. Muitoooo bom…Todos os episódios. ..me diverto mto de rir alto!! Mamda mto bem fernandinha. ..

    A parte deste episódio que responde somente uma pergunta das tantas…ufaaa me deu um alivio isso não acontece só cmg!!!

  44. Fernanda admiro muito seu trabalho! Você tem sido um estímulo a mais pra mim, pois seguirei na mesma profissão e espero conhecê-la pessoalmente um dia, quem sabe até me tornar sua colega de trabalho. 🙂 Adorei seu blog! Me divirto muito quando estou lendo, e fico feliz em saber que não é só meu namorado que escolhe apenas uma pergunta minha pra responder! (risos)

  45. Na pergunta: se o seu amor fosse um jogador de futebol, o meu respondeu: Neymar!! Nada mal risos…adorei os textos, todos. Quando vai ter mais Fernandinha???

  46. Passo por isso sempre…
    Igualmente me consome um seco “ok” ou um “hauhauha” sem motivo. Já me rebelei, disse que não enviaria mais watsapp enquanto não me respondesse direito. Houve pedido de desculpas, (muito trabalho na viagem), respostas “decentes” por uns dias, depois. .. “hauhauha”
    Só esganando! Se não fosse a saudade. ..rsrs

  47. Nossa, eu a acho o maximo desde que vc começou na globo…e hoje assistindo o esquenta ouvi falar sobre seu blog e agora to lendo, ouvindo e chorando muito de tanto rir….gente é sério…achei que so eu e minhas amigas tinhamos maridos assim, mas acho que isto é mundial, só muda endereço e nome. Vou indicar seu blog a todas minhas amigas pq é muito legal e divertido. Parabens pela excelente profissional e como pessoa tambem…felicidades

  48. Me identifico muito com a parte de perguntar demais e querer todas as respostas. Se perguntei é porque quero saber, não é mesmo??
    Admiro muito seu trabalho super competente e sua inteligência. Virei fã do blog, sou estudante de Psicologia e as análises da personalidade do Matheus que vc faz são incríveis! Beijos

  49. Fernanda você é ótima , morro de ri do seu blog , daria um ótimo programa , quem sabe no futuro você parece na telinha da globo com seu programa …
    Que Deus te ilumine sempre e você continue essa pessoa maravilhosa que é .
    Bjos

  50. Muito boa suas histórias, acho que todas nós passamos por essa situação de respostas pela metade.. Muito bom o seu blog, dei muitas risadas, parabéns e continua escrevendo para a nossa alegria.. 🙂

  51. Perguntei pro meu marido pq a gente faz um monte de pergunta e eles só respondem uma… Ele disse que é pq não da tempo. Não adianta… Tenho que aprender a perguntar uma coisa de cada vez e esperar a lentidão dele. (Até dei um print na conversa que eu queria te mandar hahahahha)

  52. Demaisssssss. …rolei de rir! Hah se todo relacionamento tivesse esse bom humor…Acho que os textos daria uma peça de teatro divertidissima! Ia ser Sucesso!!!

  53. Tô usando esse canal só pra botar isso pra fora, uma vez q não tenho rede social, não sou muito antenada em internet (mega sem tempo) e aí essa semana .e deparo com uma notícia q vc tinha se separado eu pensei “como assim?” Deixa eu explicar pq. Não sou muito ligada em esporte e passei a sentir a sua intensa participação na TV a partir do ano passado e gostei, ai soube q estava grávida r pensei “até essa menina esta grávida, menos eu” ( pensamento bobo, mas ultimamente sempre q ouço sobre a gravidez de alguém penso isso, coisa de tentante) Eu te vi na Fátima Bernardes falando de como se conheceram, vi sua foto novinha e por estar com um casamento totalmente em crise e ter um relacionamento de 15 anos no total, pensei na hora ” essa menina tem sorte, tá com um filhinho, um não ne dois, faz um belo casal com o marido, talvez a minha relação não esteja tão bacana, pq não tive um início assim e sacramentei: esse e o problema do meu casamento, meu início não foi bonito igual ao dela. Aí li essa notícia, quase cai pra trás e pensei, será q eu vi coisa? E li suas declarações muito maduras e com muita segurança sobre o ato da separação m si, aí pensei ” eu devo ler mais coisa sobre essa menina, pq separação e para os corajosos, eu não tenho essa coragem, nem sei se é isso q quero… Enfim, comecei a ler tudo sobre sua separação. Fê, tô te achando uma pessoa incrível, como não tenho muitos amigos, agora acho q vc já é minha amiga de infância, e como se o q eu pensasse vc entendesse (isso é loucura, eu sei kkk). Bom, também vi q meu problema não está na maneira como começou, e enquanto penso no passado, complico tudo, preciso analisar o presente e tomar uma decisão. Toda a sorte do mundo! Feliz vida nova! Bj!

Deixe um comentário

