Ligação na madrugada.

Não era madrugada. Mas pra criança era madrugada. Não que fosse madrugada de altas horas mas madrugada por ser horário tarde pra criança estar acordada, mas não que fosse madrugada propriamente dita.

ENFIM.

Lucas, 5 (sempre achei mó onda esse lance de botar idade logo depois do nome tipo revista de fofoca!!!!) me liga agora, o que já era madrugada pra ele, mas não pra gente:

– Oi Dinda, amanhã vou pacasa do Bô!!! (meu pai)

-Caraca cara que leg—

-Eu vou primeio porque meu pai vai viajá pra Telesópolis.

– Ahh enten–

– E segundo que minha teievisão queimô.

-Poxa que sorte, a TV do Bô tá funcio–

– Óia eu to faxendo uma apesentação de bichos aqui no meu quarto, tem elefante, dois urxo polar, um cachorro, gilafa…

-Caraca você montou um zoo–

-Dinda tenho que desligá amanha te ligo xe der tempo beijotchau.

……

Desligou.

Foi rápido, curto, mas foi intenso. #muitainformacaoemumaligacaosó

10 pensamentos sobre “Ligação na madrugada.

  1. Como não amar?
    Como não amar esse blog?
    Como não ser a primeira a comentar?
    Lendo tudo desde o início.. Já tinha tentado comentar, mas deu erro e fiquei com preguiça… espero q agora vá!
    Sou sua fã, vc sabe…
    Bjs.

    P.S.: Parabéns por já conseguir q o Matheus use a toalha certa tão cedo. Levei 4 anos. E ainda hj sempre dou uma conferida… vai que… né? Deve ser a Inez. Pode me passar o tel dela? Acho q preciso de uma Inez.

    • Obrigada querida, de verdade!!! Sempre lembro de você nos episódios com Luquinhas…. Obrigada pelo carinho de sempre!

      Quanto a Inez, acho que cada casal deveria ter um. Mérito dela a questão da toalha!!!!!! Se quiser mesmo o contato te passo!

      Beijos

  2. Fernanda,maravilha seu blog! Ri muito com seus posts do Rapidinha antes de dormir e esse do supermercado.
    Te adoro muito,desde os tempos de É Gol! Sou seu fã! Sucesso na vida amorosa e profissional
    Ah,e antes que eu me esqueça: seu sorriso é um dos mais lindos e encantadores do jornalismo esportivo!

  3. Fernanda,tudo bem?Te adoro,você é muito simpática,alegre,tem um sorriso encantador!Estou com saudade de você,na
    apresentação do É GOL,no SPORTV!Você não irá voltar mais para o canal,ou apresentar este e outros programas?
    Você está de parabéns,desejo muito sucesso pessoal e profissional,mas queria te ver no É GOL!Um grande beijo,José
    Geraldo,São Paulo,SP.

Deixe um comentário

