Uma rapidinha antes de dormir.

Eu arrumando umas coisas na sala, Luquinhas no quarto já quase embalando. Não tinha escovado o dente ainda e nem feito xixi. Matheus saiu da sala em direção ao quarto. Foi quando fiz um singelo pedido, coisa simples:

– Momo já vou lá arrumá-lo pra deitar, não deixa ele dormir não…

Entrou no quarto e… CLAP!!!!!!!!!!!!!(Palma alta pra caceta) “DORME NÃO HEIN MOLEQUE!!!!!!!!!!!!”(um berro)

#muitojeitoso
#esseémeumarido

Era só pra não deixá-lo dormir, momossinho…. Não precisava proibir.

fotoblog

6 pensamentos sobre “Uma rapidinha antes de dormir.

  1. Fernanda do ceu, tu me maaata de rir. Eu passei um dia inteiro lendo os teus posts e morrendo de rir.. Virei fã! Meus amigos e minha mãe nai aguentam mais ouvir eu falando de ti. Kkkkk Se cuuuuida. E nao deixs esse site, apesar da tua correria. Ele me fez muuuito beeem
    Beijo.

Deixe um comentário

